quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sessão Nostalgia

Postado por Jake às 10:43 12 comentários

Talvez a vida seja bem mais intensa do que pensamos. Vá além de crescer, estudar, conseguir um bom emprego e sentir-se realizado. Talvez ela se sustente nas experiências ou nas pessoas que você encontra no caminho. Nos amigos que você faz, nos abraços que recebe, no sorriso que causa ou na esperança que transmite. Os detalhes e os momentos menos percebidos, são os que tornam a vida assustadoramente agradável. Não importa o dinheiro ou as pessoas que costumamos andar, abrir seu coração, ser sincero e verdadeiro é o que te torna feliz no fim das contas. Mostrar tudo que há em você, confiar, cometer erros e ter alguém que te ajude a levantar quando suas forças não forem o suficiente.

Não ter medo, e reagir. Porque eu já perdi as contas de quantas vezes eu tive medo por tanto tempo, e num ato de coragem, eu resolvi tudo em menos de um minuto. Hoje, eu tento reduzir ao máximo o tempo em que passo escondida atrás da vergonha ou do orgulho que muitas vezes me impedem de ser quem eu sou. Na verdade, este ano descobri que talvez, este seja meu maior desafio, descobrir quem realmente sou, ou voltar a ser quem fui algum dia. Me vi num abismo profundo onde eu me perdi e não tive forças pra enxergar o caminho de volta. Onde não vou ter que fingir, e ser somente eu vai ser o bastante.

Reconhecer minhas fraquezas, pedir ajuda, ajudar...
É apenas a vida, parece complexa, mais não é tão difícil enfrentar os desafios. O difícil é usar da coragem que temos, domina-los e aprender com eles.

Esse pode ser o caminho. Aproveitar ao máximo, chorar profundamente, sorrir sem limites. Encontrar a força que temos e não desistir quando tudo parecer absurdamente errado. Acreditar que há alguém que pode fazer o impossível se tornar possível. Olhar um ser humano e ver muito além do que os olhos mostram, ver a pessoa, a alma que está ali, clamando por compaixão.

É apenas a vida...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Turquesa

Postado por Jake às 08:17 3 comentários





Essa cor muitas vezes confunde um pouco as pessoas, em relação ao seu tom, pois não sabemos se é verde ou é azul, isso porque é uma cor terciária que esta entre o verde e o ciano. Ela tem esse nome por causa da pedra preciosa da mesma cor e seu significado vem da palavra “turquoise” que significa vindo da Turquia.
Para as fashionistas de plantão essa é uma das cores do verão, vibrante e com cara de frescor, ilumina qualquer produção.
Nos acessórios o turquesa fica bem com praticamente todas as cores de roupa, mas nada se compara a usá-lo com uma cor neutra, aí sim ele se destaca.
Agora se o caso for uma peça de roupa nesse tom, cuidado, somente combine ela com outras peças de cores bem claras, ou tons “off” apagadinhos, para não errar.
O mesmo para a make, se usar sombra turquesa, boca em tons de nude sem duvidas.
Aposte nesta cor!



domingo, 6 de dezembro de 2009

Cintos até em vestidos de festa??

Postado por Jake às 18:33 5 comentários


Se o cinto originalmente foi criado para segurar as calças masculinas, atualmente eles são acessórios indispensáveis até para quem vai a uma festa de gala. Fininhos ou mais largos e de diversos materiais, do plástico às faixas de tecido, são usados na cintura para definir a silhueta.

"Quando bem usado na roupa, faz toda a diferença", diz Esther Bauman, estilista e proprietária da grife Acqua Studio, que apresentou na sua última coleção diversos vestidos usados com cinto. Os looks estavam entre os mais comentados da semana de moda carioca, o Fashion Rio.

Essa dica fácil para renovar e modernizar o visual está no guarda-roupa até das primeiras-damas Michelle Obama e Carla Bruni. A proposta também foi ao Oscar sobre o luxuoso vestido de Sarah Jessica Parker.

Para festas glamurosas, Esther recomenda que o cinto seja usado para ajustar roupas mais soltas ou como acabamento na cintura, complementando um top tipo corset e uma saia volumosa. "Podem ser finos ou largos, lisos ou bordados, mas sempre feitos dos mesmos tecidos das roupas ou de materiais metálicos, banhados em prata, ouro ou ouro rosado", completa.

Para o dia-a-dia pode ser usado até sobre casacos, malhas ou cardigãs mais fininhos.

Dicas de como usar cintos femeninos clique aqui

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cores do verão

Postado por Jake às 08:04 7 comentários
Faz um tempinho que havia visto essa matéria sobre as cores do verão na revista Elle deste mês, mas ainda não havia tido a oportunidade de postar aqui. Não preciso nem dizer que eu adorei quando vi isso, afinal eu estou amando essa estação, pois uma das tendências fortes revisita o glamour dos anos 80 onde Cindy Lauper e Madonna (principalmente) eram os forte ícones femininos da moda e da música. A essência do exagero daquela época me encanta, pelo simples fato de você poder ousar e abusar de vários elementos sem parecer tão excêntrico ou anormal. A cartela de cores atual, nem se fala! Traz cores e muitas cores. Os ácidos e neons abrilhantam e propõem naturalmente que se faça múltiplas coordenações na montagem dos looks. Não posso esquecer dos vestidos (curtos ou longos), das estampas (florais, de bichos...), os coletes, os macaquinhos e macacões, os shortinhos, a cintura alta e marcada, os cintos... AMO muito tudo isso!! haha... Para mim, está sendo o melhor verão de todos os tempos e só resta aproveitar!!
Vou parar por aqui, senão passo o dia todo escrevendo sobre isso. Voltando ao editorial, gostei muito do make pela vivacidade da mistura de cores e pelo esmalte azul. Super IN. Mudando rapidamente de assunto... Vocês já foram na Toli? Nã0?! Pois estão perdendo tempo. A coleção está tudo de bom! Já adquiri dois shorts e uma saia estampada, mas com vontade de comprar quase tudo o que está exposto nas araras. =D Fui ontem na Miss Mano e comprei meu colete rendado (acho até que postei a foto no Nas Lojas), lindo e era o último! Acho que estava só esperando eu ir buscá-lo!!! Vou postar em breve uma foto usando ele. Bom, o sono voltou e retornarei ao meu descanso.











beijos e bom final semana meninas lindas!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Boa Segunda Feira

Postado por Jake às 05:45 4 comentários


"Nunca se deve consentir
em rastejar quando se sente
um impulsso para voar."

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

I love sapatilhas and you?

Postado por Jake às 08:58 6 comentários


Eu amo sapatilhas! Mesmo meus irmãos falando que são os sapatos da vovó, eu adorooooo! São femininas e alegres, lindinhas e confortáveis..puro charme!

Meu sonho de consumo: um closet de sapatos com uma parte especial só para as sapatilhas.

Acho um estilo bacana, pois há modelos e combinações de cores e texturas para todos os gostos, e dá para usá-las com jeans e camiseta ou com vestidinhos, shorts, bermudas, macacões, calças ajustadas, peças de alfaiataria. E tem o modelo certo pra todas as ocasiões.

E pra quem tem uma rotina agitada e ainda quer ou precisa ficar arrumadinha e não querem perder o conforto e o estilo, elas são uma ótima pedida!

Achei algumas dicas de com o que cada modelo combina mais:

* quando a frente é alongada (pode ser pontudinha, mesmo, ou mais ovalada) acaba que alonga a perna e é a melhor opção pra coordenar com saias, bermudas ou vestidos que tenham comprimento próximo ao joelho. As sapatilhas com a frente bem redonda (que parece de boneca) ou mais quadrada já não têm essa vantagem, então ficam melhores com calças.

* gáspea é a frente do sapato, a parte que cobre nossos dedinhos, e quanto mais baixa (ou seja quanto mais pé ficar de fora) ela for, mais alongada parece a nossa pernoca. Quando a gáspea for mais alta o ideal é usar com vestidos mais curtos, saias ou bermudas mídi – acima do joelho – pra não ficar “baixinha”.

* modelos com tiras que prendem em volta do tornozelo ou que ficam no meio peito do pé (tipo mary jane’s) também encurtam, principalmente se forem em cores que contrastam muito com o tom da nossa pele!!!

* tem sapatilhas que são totalmente abertas nas laterais dos pés – são chamadas de “gáspea e talão” – que deixam o pezinho super sexy.

* sapatilhas boas pra usar no fim de semana (ou em looks beeeeem informais) podem ter solinha de borracha, que ficam ainda mais confortáveis e combinam super com bermudas de plush, vestidos de malha, calças de jeans bem molinho… E sempre tem as sapatilhas de plástico da Melissa, né!?!

* já os modelos bons pra usar em ambiente profissional são os feitos em materiais de qualidade, tipo couro (que pode ser liso, prensado, texturizado, metalizado, tressê), verniz ou camurça. A sola pode ser de couro e mais fininha e a frente mais alongada pra deixar a sapatilha com uma cara bem chique!!!

* e o sapatinho vai até na balada ou eventos mais elegantes, sabia!?! Sapatilhas metalizadas, feitas de tecido (cetim ou veludo), bordadas ou com aplicações de pedras ficam lindas com vestidos de festa mais curtinhos ou com jeans mais sequinho e tops sofisticados.

Dá para não usar?

E olha que o que tem de celebridade adeptas desse modelo, não tá no gibi.




terça-feira, 24 de novembro de 2009

A beleza esta nos olhos de quem se vê

Postado por Jake às 11:46 5 comentários


O que é belo pra você? Um cabelo liso e comprido ou curto e repicado? Um corpo magro e musculoso ou mais gordinho? Um bumbum grande e seios pequenos ou o contrário? Viu como é difícil estabelecer um parâmetro estético?Afirmar que a beleza está nos olhos de quem vê não é um simples chavão - é a mais pura verdade! Se pegarmos o padrão de beleza feminina, veremos que ele varia muito de lugar pra lugar. E, de acordo com essas ”normas”, pode-se medir o grau de atração da mulherada. Assim, a beleza não pode ser dissociada da cultura.

♦ No Japão: cabelos lisos são bonitos. A moça atraente é pequenina, delicada e frágil. Uma mulher com corpo tipo violão é considerada gorda.

♦ Na Mauritânia: o padrão de beleza é bem diferente do nosso. Lá, quanto mais gorda for a mulher, mais linda e sexy ela é considerada - e maior as chances dela arrumar um marido. Se ainda por cima for divorciada, melhor. O fato de ter casado várias vezes significa que ela é desejada por outros homens, o que a torna bem atraente. Ah, estrias também são admiradas.

♦ Em Mianmá (antiga Birmânia): mulheres da tribo Kayan iniciam os rituais de beleza bem novinhas. Aos cinco anos, elas começam a colocar aros metálicos no pescoço e vão completando a espiral em forma de colar conforme vão ficando mais velhas. São as mulheres-girafa. Elas fazem isso pra agradar ao sexo oposto. Ostentar esse look é um sinal de elegância e status.

♦ Na Nova Zelândia: mulheres maoris praticam um ritual sagrado de beleza, a tatuagem. Elas são consideradas mais atraentes quando seus lábios e queixos são tatuados. Uma mulher com a boca azul é considerada ainda mais bonita e desejável.

♦ No sudeste da Etiópia: as mulheres da tribo de Karo exibem com orgulho cicatrizes profundas na barriga. Elas são feitas durante toda a infância. Quando elas fizerem a última cicatriz, significa que estão aptas a casar e ter filhos - um momento de intensa alegria.

♦ Na França: pra uma mulher ser considerada bonita ela precisa ser magra. Em Paris é praticamente impossível encontrar uma roupa para manequim superior a 42. As francesas também acham sexy envelhecer. Mulheres de 60 anos são consideradas lindas.

♦ No Irã: as mulheres são obcecadas por rinoplastia. Tanto que elas exibem os curativos no nariz durante meses, como sinal de status e beleza.

♦ No Brasil: alguém conhece um homem que não goste de mulher com bundão?

Fonte: Vida feminina.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

30 segundos!

Postado por Jake às 11:25 4 comentários
Você sabia que temos apenas 30 segundos para causar a chamada primeira impressão?

Quando você se apresenta para alguém, 75% do que ela observa é o que você está vestida e 25% é o que você diz... Já viu não é, a aparência conta sim e quanto mais eu penso nisso, mais faz sentido, ora como pode uma pessoa boa aparentar mal?


Dê uma longa olhada no espelho hoje e veja o que você pode melhorar. Talvez você poderia usar uma maquiagem de vez em quando, ou até mesmo fazer um novo corte de cabelo. Quem sabe, você tem usado a roupa errada para o seu tipo de corpo e isso tem trabalhado contra você. Ou então, tudo que você precisa fazer a mais é adicionar um pouquinho de cor para o seu visual... O que for, vale a pena investir.

Veja a foto acima. Tudo que ela fez foi fazer luzes e colocar maquiagem...

Boa semana girls!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

BOM FINAL DE SEMANA \0/

Postado por Jake às 10:44 5 comentários
Quero descanço! nada de baladas e noitadas nesse fim de semana...quero apenas um momento pra mim.


beijos Meninas*-*

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Coisa de Mulher

Postado por Jake às 09:41 5 comentários

Eu, como pessoa do sexo feminino, sinto em ter que concordar com uma frase que ouço diariamente vinda de pessoas do sexo oposto: "Mulher é um bicho besta!". Mesmo lutando com todas as minhas forças pra discordar dessa afirmação, sei que não passa de uma verdade absoluta.

Nós mulheres nos importamos com detalhes tão pequenos que muitas vezes poderiam ser esquecidos ou nem sequer notados, mas nas nossas cabeças, nunca passarão despercebidos. Esse fato acontece principalmente quando o assunto se direciona para relacionamentos.

Pode soar como meninice, mas quem é aquela que não fica com uma pulga atrás da orelha se ele não liga no dia seguinte, já que disse que iria ligar? Ou então que não fica no mínimo tensa quando sobe aquela janelinha no msn? Ou pior, que imagina milhares de coisas quando a janelinha sobe e ele não vem puxar um assunto?

Fatos como esses são unanimidade na cabeça feminina, mas já pararam pra perceber que todo esse besteirol é gerado quase que exclusivamente após uma ação masculina? Não, não somos movidas através do que os homens pensam, agem ou falam, mas quando se trata de relacionamento, quando algum dos lados não cumpre o que seria de se esperar, é acionado instantâneamente o desconfiômetro.

Enfim, a idéia do texto partiu de uma conversa minha com um amigo ontem onde eu disse que não tinha coragem de puxar assunto no msn mesmo querendo falar muito com o dito cujo, foi aí que recebi a frase tema como resposta. Sou um bicho besta por que sou tímida? Ou por que acho que puxando assunto o cara pode achar que eu tô dando mole pra ele?

Por mais que eu tente procurar argumentos pra contradizer a minha afirmação do primeiro parágrafo, não há palavras que eu escreva que o fará. Então fico aqui com minha afirmação final: mulher é bicho besta sim, mas se somos bestas talvez seja porque os homens são no mínimo complicados e difíceis de entender.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Homens e argumentos furados rs

Postado por Jake às 11:11 3 comentários



 
hahahah eu acho que a Sra Beckham não gostou das investidas do maridão....na porpança das meninas!
E vcs meninas??? já viveram essa situação???
Pegaram seu marido ou namorado de olho na bunda de alguma mulher???
Depois eles dizem que não estavam olhando né???
rs
 
 
bjos

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Se fores me dar flores...

Postado por Jake às 14:56 10 comentários

que sejam gerberas.


to carente.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sua panturrilha é grossa ou fina?

Postado por Jake às 17:45 8 comentários

A nova moda entre as mulheres americanas é a lipoaspiraçao do tornozelo. Neste verão do hemisfério norte, a moda das leggins e das sandálias tipo gladiador romano, com fios cruzados, criaram um novo alvo da insatisfação feminina: os tornozelos grossos.

Elas chamam tal “anomalia” de cankles, que é a mistura de calf (batata da perna) e ankle (tornozelo). Ter um cankle significa que as duas partes se emendam, dando aquele aspecto de “tronco de árvore”, segundo definição do cirurgião plástico Ruben Penteado, do Centro de Medicina Integrada.

Segundo o médico, o equilíbrio estético das pernas femininas depende de três fatores principais: comprimento, circunferência e forma. O cankle está presente quando o diâmetro inferior da perna e o do tornozelo se aproximam do diâmetro da parte superior da perna, o que dá ao conjunto uma aparência desproporcional. “Em geral, este desenho do corpo é geneticamente pré-determinado, mas o problema se agrava com o ganho de peso. Exercícios físicos e dieta nem sempre melhoram esta desproporção”, explica o médico. A ex-candidata repuplicana à Casa Branca Sarah Palin e a secretária de Estado e ex-primeira dama Hillary Clinton são frequentemente alvo de piadas por conta de seus cankles.

Nos Estados Unidos, a febre dos exercícios específicos para os tornozelos já começou nas academias de ginástica, segundo matéria do Wall Street Journal. Além, é claro, das dietas específicas. Sal, por exemplo, é um veneno, que faz tudo - e isso inclui os tornozelos - inchar. Há, ainda, alguns tipos de bandagem para se usar durante a noite que estão ficando populares entre as americanas. Se multiplicam os sites sobre o assunto, como o Say no to cankles (diga não aos cankles).

Quando nada disso dá certo, parte-se para a lipoaspiração da área. Mas trata-se de um procedimento muito delicado. Ruben Penteado alerta: “Esta região do corpo, por se tratar da extremidade inferior, costuma acumular mais líquido do que gordura. As mulheres, especialmente as obesas e aquelas que sofrem de problemas vasculares como varizes, têm maior tendência a estes acúmulos devido à ação de seus hormônios. Portanto, uma intervenção cirúrgica nesta região pode, por conta do traumatismo causado, piorar ainda mais a situação”.
Nossa depois dessa to amanda meus cambitos secos rs.
beijos meninas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A Playboy de Novembro vai para...

Postado por Jake às 16:53 4 comentários
Chiquerima e dando de 10 a zero em muitas atrizes global.

Margie Simpson mostra que esta com tudo em cima na playboy de novembro ...

Essa participação especial é pra comemorar os 20 anos da série mais bem vista do planeta!

THE SIMPSONS!




Sarada pra uma mãe de familia não? rs

Beijos

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Selo Doce!

Postado por Jake às 11:05 7 comentários
Ola Meninas como estão vocês.
Aqui em Floripa tá um calor lascado, mas a previsão é de baixa da temperatura final de semana.
Mas pra não me deixar tristinha ganhei o selinho do SEU BLOG É UM DOCE!

Vamos as regrinhas

Agradecer ao blog que te indicou
Fofa, obrigada pelo selo! Adoro receber mimos do blog e ser lembrada isso nos motiva a manter o blog no ar sempre =)

9 Características minhas:
Divertida
Sensivel
Bagunceira
Comunicativa
Dorminhoca
Sem papas na língua
Corajosa
beijoqueira
gente fina rsrs.

Meu doce preferido:
É doce de goiaba HUMMM adoro comer com pão comer puro uma dilicia só.
Indicar os blogs doce:

http://deinhamusso.blogspot.com/
http://euparasemprecinderela.blogspot.com/
http://casamentoinlove.blogspot.com/
http://mulherbasicabeleza.blogspot.com/
http://espelhonossodecadadia.blogspot.com/
http://sucandido.blogspot.com/
http://nossaalegria.blogspot.com/

Bom Meninas bom final de semana pra vcs!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sua personalidade revelada na cor do esmalte

Postado por Jake às 12:58 8 comentários
Oi meninas.

Li essa materia numa revista e achei super interessante.

Vejam se concordam:



O branco é uma cor que envolve pureza e equilíbrio. Se você gosta de pintar as unhas dessa cor, isso mostra que você é uma pessoa que busca a paz em suas relações. É discreta e suave, equilibrada e muito terna. Gosta das coisas claras e possui o dom de conciliar opostos. Lida com as dificuldades com sabedoria e equilíbrio, além de detestar brigas e desentendimentos.

Transparente

Se você prefere pintar as unhas com esmalte transparente, a discrição é sua maior qualidade. É prática, segura de si e não se utiliza de artifícios para mostrar quem verdadeiramente é honesta, aberta e natural, não gosta das superficialidades e das máscaras sociais. Lida com a vida de maneira aberta e não tem medo de falar o que sente ou pensa.

Francesinha

Você é e sempre será uma sonhadora. Você adoraria viver na época em que os babados e as rendas faziam parte do vestuário feminino. Sonha com príncipes, carruagens e sapatinhos de cristal. Dependente, carinhosa e superficial, não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que espera uma mulher completamente diferente de você.

Rosa claro

Se você usa rosa claro para pintar as unhas, o romantismo e a suavidade são suas maiores características. Para você, os contos de fadas ainda fazem parte das nossas vidas, pois acredita no amor romântico e no “foram felizes para sempre”. Suave, terna, carinhosa e gentil, você ainda espera ser salva por um lindo príncipe em seu cavalo branco.

Pink

Pintar as unhas de pink mostra que você é arrojada e moderna. Pouco discreta e atirada, prefere tomar a dianteira de qualquer situação. Não é do tipo que fica esperando o príncipe chegar perto e fazer o convite, mesmo porque você sabe muito bem que príncipes não existem. Possui iniciativa, é decidida e assertiva. A vida para você é uma grande viagem de aventuras.

Vermelho

Se você gosta do vermelho em suas unhas, a sedução é sua maior preocupação. Sensual, assertiva, independente e segura, você não faz o tipo meiga e maternal. Decididamente a fragilidade não é uma de suas qualidades. Você é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um homem. E certamente o que você quer é uma relação onde seu papel possa ser exatamente igual ao dele.

Marrom ou Preto

Se você opta pelo marron ou preto na manicure, você faz o tipo exótica e independente. É aventureira, agressiva e muito segura de si e do que quer para sua vida. Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita, pois seu maior sonho é deixar sua marca no mundo.

Com florzinhas

Se para você é importante decorar as unhas com florzinhas, é infantil e sonhadora.Espera por um homem que a trate com carinho e cuidado, e que possa depender totalmente dele. Frágil, delicada e avessa à independência feminina, você ainda aguarda secretamente por um lindo jovem.

Agora vem a minha opinião: dificilmente uso esmaltes branco e transparente nas unhas; florzinhas, francesinha e preto e marrom nunca, não gosto!
Então o que me sobrou foi o vermelho, pink (sim, eu uso!) e o rosa claro. Além dos coloridos: roxo, azul etc... que não estão em questão!
Amei essa matéria e acho que tem bastante fundamento sim! (;
E vocês o que acham?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

As franjas voltaram

Postado por Jake às 19:39 4 comentários
Mais uma vez a franja está em alta: reta, curta, longa e assimétrica. Todas podem aderir à franja, segundo Celso Kamura - o hair stylist das famosas - é só ficar atenta a alguns detalhes. Por exemplo se você tem testa curta o ideal é usar uma franja desfiada, rosto redondo fica melhor com uma franja que cai pro lado, dando movimento. Franjas curtinhas só pra quem tem traços delicados ou personalidade fashion.

Elas aderiram a moda

Paula Toller


Daniella Sarayba


Carolina e Giovana
beijos
Dicas para ter cabelos fortes e saudaveis

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Blush laranja

Postado por Jake às 06:55 7 comentários
Sou suspeita para falar, mas, acho que o blush laranja fica mais natural que o rosa, que combina bem mais com as loiras como eu, por exemplo. Além de dar vida e um ar super saudável para o rosto, o blush também realça as bochechas e nos deixa mais jovem. Sendo assim, não saia de casa sem o seu!
Abaixo um tutorial mega fácil de como usar o blush para cada tipo de rosto:

Quadrado: é parecido com o rosto redondo, mas tem o maxilar bem marcado.
Onde aplicar: nas laterais do rosto, afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do ossinho da sua bochecha.

Coração: parece um triângulo de cabeça para baixo, com o queixo mais pontudo.
Onde aplicar: nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maças do rosto.

Rosto oval: é fino e com uma proporção harmônica entre testa e queixo.
Onde aplicar: apenas nas maças do rosto com movimentos circulares e ascendentes e sem excessos.


Redondo: circular e com bochechinhas salientes.
Onde aplicar: suavemente na diagonal para dar uma fainada no rosto e concentrando mais produto no alto das maças do rosto.
Por hoje é isso meninas.
beijos

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz Dia das Crianças!!!!

Postado por Jake às 11:35 6 comentários

Nós somos crianças desde que nascemos.Queremos fazer de conta.E fazendo de conta imaginamos um mundo mais legal.Algumas vezes nos damos mal porque achamos que todo mundo é "do bem".Acreditamos em contos de fadas, em príncipes encantados e em lobo mau.Sabemos que as bruxas e os monstros existem.Fazemos pedidos ao apagarmos velas de aniversário e ao ver estrelas cadentes.Amamos nossas mães. Brincamos de ser mães. Um dia nos tornamos mães.Sim, nós garotas, somos crianças desde que nascemos. E continuamos a ser crianças.Precisamos de cafuné.Temos medo de baratas e do escuro.E ás vezes choramos quando algo nos machuca.Gostamos de rosa. E de coisas bobas, coloridas e brilhantes como maquiagem, flores e jóias.Queremos ser tratadas como princesas, mas também gostamos de brincar de heroínas.Somos capazes de ir das lágrimas ao riso em apenas 5 minutos.Gostamos que segurem as nossas mãos no cinema.Adoramos chocolates e coisas doces em geral.E que alguém nos diga que "está tudo bem".Eu ainda sou criança. E você?

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ká estou...

Postado por Jake às 11:53 4 comentários

Oi meninas

Então dei um chá de sumiço devido a correria dos últimos acontecimentos em minha vida.
A primeira bomba é que eu e meu ex-namorado não estavamos mais na mesma sintonia.
Depois de 3 anos de namoro, decidimos acabar da maneira mais amigavel possivel (até que na prática ta funcionando).Ele parece bem mais responsavel agora que terminamos. Não sei se terá volta, quero alguém com cabeça de adulto para batalharmos juntos e não simplismente alguém deslumbrado ou encostado nas minhas costas.

A outra bomba é que estou cheia de provas e trabalho da faculdade o que vem me tomando todo tempo do mundo. (talvez seja por isso que não deu tempo de lamentar a perda dessa amor)

Enfim. Acredito que possa o encontrar ainda nessa vida...mas não agora que não tenho tempo nem pra mim ultimamente.

Vim aqui pra dar um oi e pra dizer que ainda existo.

Desculpem minha ausência e a falta do retorno dos comentários.

Prometo visitar todas vocês em breve

Beijos queridas e até!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Selinhos da semana

Postado por Jake às 10:00 3 comentários
Ganhei o selo da Florence. Obrigada!
1.Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou; http://pelaprimeiravez.blogspot.com
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog: Eu tambem gosto das dicas, as historias de suas vidas, e a criatividade.



Esse é uma gracinha

Regras

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho: Mari Cinderela

2) Listar: um brinquedo, desenho, programa/novela, cantor e doce que marcaram sua infância:
Brinquedo: Adorava pique esconde e andar de patins
Desenho: Os caezinhos do canil e Punk a levada da Breca
Programa/Novela: Castelo Ratim - Bum
Cantor: Adorava a musica do Jaspion

Indico os Selos para:
Mulher Básica

beijão e boa semana a todos

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amizade feminina existe?

Postado por Jake às 16:53 4 comentários
Gente...

Li sobre esse assunto e resolvi compartilhar com vcs.
Achei bem interessante e consegui ler coisas que eu sempre pensei e não sabia como colocar, pois precisaria tomar cuidados!!!

Dizem que a verdadeira amizade é um fenômeno exclusivamente masculino. Amizade entre mulheres é outra coisa. É uma relação aonde se espera algo em troca, onde existe uma rivalidade embutida. No universo masculino, essa rivallidade é éspecífica (no esporte, hobbies, trabalho, etc).

A amizade masculina é o prazer inocente e desinteressado de estar junto tomando cerveja, vendo futebol. É o abraço espontâneo no desconhecido quando o time faz um gol.

Quando as pessoas falavam isso eu sempre concordava, mesmo sem ter muitos argumentos na hora, mas dentro de mim, esse fato era verdade absoluta. Bastava rever meu relacionamento com algumas amigas pra perceber isso...

Sabe quando uma amiga apresenta o namorado ou conta de um emprego novo e vc sente que ela tá querendo se exibir, falar muito dele, elogiar demais, pra vc se sentir péssima só pq não tem um igual?! E no dia que ela apresenta o namorado, põe a calça jeans mais maravilhosa que tem só pra deixar claro que ela é poderosa.

Algumas amigas não se sentem à vontade pra dizer certas verdades, dar alguns toques, dizer o quão burra a outra amiga está sendo, etc.

Se a Rihanna tivesse uma amiga de verdade, por exemplo, teria ouvido "se vc voltar pra esse cafajeste eu juro que quem vai te dar p&$# sou eu!!!".

Mas não.. a maioria prefere não se envolver e esperar a amiga se estrepar pra logo depois estar ao seu lado consolando, pois só se ferrando é que ela vê que fez besteira.

Admito que eu sou uma dessas em relação a determinadas pessoas... Simplesmente pq elas não têm maturidade suficiente para administrar certas opiniões ou informações, mas isso aí é problema delas. Fazer o que? Quem perde são elas por descobrirem depois que podiam ter evitado certas situações constrangedoras.

Tenho apenas 2 amigas com quem posso fazer isso e posso estar tranquila de que elas fariam comigo. Ainda bem.

Se vc não tenta alertar uma amiga, vc está sendo uma filha da p*&%$#!!!!
É assim que eu penso.
Quem está de fora tem uma visão melhor de qualquer situação.
O que não dá é pra usar essa posição privilegiada apenas como um camarote.
bjosss

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lindas e estilosas

Postado por Jake às 16:41 4 comentários
Eu adoro a Drew e não podia deixar de postar aqui esse ensaio muito gracinha dela e da Ellen Page.













Comunicado:Promoçao abelha rainha la no blog do Puro Glitter. Participem!
beijos
 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare