segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz Dia das Crianças!!!!

Postado por Jake às 11:35

Nós somos crianças desde que nascemos.Queremos fazer de conta.E fazendo de conta imaginamos um mundo mais legal.Algumas vezes nos damos mal porque achamos que todo mundo é "do bem".Acreditamos em contos de fadas, em príncipes encantados e em lobo mau.Sabemos que as bruxas e os monstros existem.Fazemos pedidos ao apagarmos velas de aniversário e ao ver estrelas cadentes.Amamos nossas mães. Brincamos de ser mães. Um dia nos tornamos mães.Sim, nós garotas, somos crianças desde que nascemos. E continuamos a ser crianças.Precisamos de cafuné.Temos medo de baratas e do escuro.E ás vezes choramos quando algo nos machuca.Gostamos de rosa. E de coisas bobas, coloridas e brilhantes como maquiagem, flores e jóias.Queremos ser tratadas como princesas, mas também gostamos de brincar de heroínas.Somos capazes de ir das lágrimas ao riso em apenas 5 minutos.Gostamos que segurem as nossas mãos no cinema.Adoramos chocolates e coisas doces em geral.E que alguém nos diga que "está tudo bem".Eu ainda sou criança. E você?

6 comentários:

Viviane on 12 de outubro de 2009 às 12:18 disse...

ai que fofa.
Sendo assim tb sou criança
=)
bjs da Vivi

Lari on 12 de outubro de 2009 às 12:32 disse...

uhrull!!!! somos eternas crianças

Isabel Conceição on 12 de outubro de 2009 às 13:32 disse...

Eu só ñ tenho medo de barata, mas lacraia serve??? hauahuahuahuahuahuahauahuahauhauahuahauahuahauhauhaaaa...
Sou adulta...tô superando...rsrs... mentira...rsrs...
Sou criançona... mais até q minha filha...hauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahuaaaa...
Eu quero meu príncipe encantado no cavalo branco...
Bjão

Unknown on 12 de outubro de 2009 às 14:32 disse...

eu tbm sou criança!!!rsrs

beijos lindona =)

Malu on 12 de outubro de 2009 às 15:46 disse...

Pois é o feriado ta acabando mas o importante é manter a chama da criança acessa em cada um de nos.
bjs

Feiticeira Caliente on 12 de outubro de 2009 às 16:53 disse...

ola vim te visitar
gostei do seu blog.
ja estou te seguindo,
me visite quando puder
http://feiticeiracaliente.blogspot.com

bjs

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare