terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ká estou...

Postado por Jake às 11:53

Oi meninas

Então dei um chá de sumiço devido a correria dos últimos acontecimentos em minha vida.
A primeira bomba é que eu e meu ex-namorado não estavamos mais na mesma sintonia.
Depois de 3 anos de namoro, decidimos acabar da maneira mais amigavel possivel (até que na prática ta funcionando).Ele parece bem mais responsavel agora que terminamos. Não sei se terá volta, quero alguém com cabeça de adulto para batalharmos juntos e não simplismente alguém deslumbrado ou encostado nas minhas costas.

A outra bomba é que estou cheia de provas e trabalho da faculdade o que vem me tomando todo tempo do mundo. (talvez seja por isso que não deu tempo de lamentar a perda dessa amor)

Enfim. Acredito que possa o encontrar ainda nessa vida...mas não agora que não tenho tempo nem pra mim ultimamente.

Vim aqui pra dar um oi e pra dizer que ainda existo.

Desculpem minha ausência e a falta do retorno dos comentários.

Prometo visitar todas vocês em breve

Beijos queridas e até!

4 comentários:

Isabel Conceição on 7 de outubro de 2009 às 19:16 disse...

Coisas normais de um cotidiano comum...rsrs... Se o amor for verdadeiro retornará e calma... TUDO PASSA...rsrs... (Só se vc não estudar, aí não passa não...hehehe)
Volte logo...
Bjão

Unknown on 8 de outubro de 2009 às 17:06 disse...

Oi Jake!

Tava sentindo sua falta mesmo.

Saiba que se precisar de mim,
pode contar comigo.
Desabafar, dar risada, enfim...pra tudo mesmo.

Desejo que o melhor aconteça, se for pra sua felicidade que vc´s voltem, se o seu destino é ser feliz com outra pessoa, que ele venha em hora certa e te faça mais feliz ainda!


Beijos e boa sorte com os trabalhos e provas da facul, não desanima ok?

=)

Flórence on 9 de outubro de 2009 às 14:53 disse...

Linda estou na mesma agonia que vc quanto a faculdade louuuuucuraaaaaaaaaaaaaaaa, o que ta me matando é a INTERDSIPLINAR aiiiiiiiii vou ficar carecaaaaaaaa jesus acenda aluz pq se apagar eu durmo kkkkkkk

Amores vem e vão.

Silvio Koerich on 12 de outubro de 2009 às 06:52 disse...

A coisas acabam. Eu diria que como tais bem mentalmente e nem sentindo tanto o fim é porque já nem tinha mais nada não e sim acostumamento. A quimica cerebral passou e foi-se.

Só nao entendi o "deslumbramento e encostado nas tuas costas". Rs ficou algo no ar aí

Abraço

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare