segunda-feira, 19 de outubro de 2009

As franjas voltaram

Postado por Jake às 19:39
Mais uma vez a franja está em alta: reta, curta, longa e assimétrica. Todas podem aderir à franja, segundo Celso Kamura - o hair stylist das famosas - é só ficar atenta a alguns detalhes. Por exemplo se você tem testa curta o ideal é usar uma franja desfiada, rosto redondo fica melhor com uma franja que cai pro lado, dando movimento. Franjas curtinhas só pra quem tem traços delicados ou personalidade fashion.

Elas aderiram a moda

Paula Toller


Daniella Sarayba


Carolina e Giovana
beijos
Dicas para ter cabelos fortes e saudaveis

4 comentários:

Isabel Conceição on 19 de outubro de 2009 às 20:51 disse...

A Daniela Sarahyba está irreconhecível nesta foto...rsrs...mas todas ficaram bem de franja...hehehe
Bjão

Unknown on 20 de outubro de 2009 às 13:42 disse...

Eita que me deu uma coceira no dedo até,
ai da tesoura se eu encontrar ela agora!!!hehe

bjoo

Unknown on 21 de outubro de 2009 às 04:15 disse...

Eu a-do-ro franja!!! Sempre tive um complexo de testa grande por isso usei muitos anos da minha vida, agora só não estou usando porque estou esperando meu cabelo crescer mais um pouco pra ficar reto, grande e com franja! =)
Ah! Detalhe é que eu que gosto de cortar a minha! haha

Unknown on 21 de outubro de 2009 às 05:54 disse...

Eu cortei essa semana franjinha tb..
Fiquei com cara de 15 anos..ai quis chorar...me sinto estranha, mas todo mundo gostou...ah mas fiquei muito criança.

=((

Em vc combina mais hehehe..depois te mando uma foto..mas nao vai postar ai hein
hehehe

Hoje ta sol amiga UEBA!

Bessos

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare