terça-feira, 13 de outubro de 2009

Blush laranja

Postado por Jake às 06:55
Sou suspeita para falar, mas, acho que o blush laranja fica mais natural que o rosa, que combina bem mais com as loiras como eu, por exemplo. Além de dar vida e um ar super saudável para o rosto, o blush também realça as bochechas e nos deixa mais jovem. Sendo assim, não saia de casa sem o seu!
Abaixo um tutorial mega fácil de como usar o blush para cada tipo de rosto:

Quadrado: é parecido com o rosto redondo, mas tem o maxilar bem marcado.
Onde aplicar: nas laterais do rosto, afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do ossinho da sua bochecha.

Coração: parece um triângulo de cabeça para baixo, com o queixo mais pontudo.
Onde aplicar: nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maças do rosto.

Rosto oval: é fino e com uma proporção harmônica entre testa e queixo.
Onde aplicar: apenas nas maças do rosto com movimentos circulares e ascendentes e sem excessos.


Redondo: circular e com bochechinhas salientes.
Onde aplicar: suavemente na diagonal para dar uma fainada no rosto e concentrando mais produto no alto das maças do rosto.
Por hoje é isso meninas.
beijos

7 comentários:

Giulia e Mônica on 13 de outubro de 2009 às 08:37 disse...

Legal este post, eu adoro blush laranja, acho que realça mais o rosto....

otima semana

monica

Isabel Conceição on 13 de outubro de 2009 às 10:50 disse...

Eu uso as pérolas da AVON como blush, pq como sou negra fica mais natural... blush rosa eu não curto muito, fica parecendo boneca...rsrs...a AVON tem uma cor nova Pêssego q é mais alaranjada e eu gostei muito.
Boa semana.
Bjão

Unknown on 14 de outubro de 2009 às 18:58 disse...

Tambem gosto blush laranja, uso um duo da Contém 1g, que tem nas cores rosa e laranja, acho lindo!
Beijo, vou adicionar, ok?!

Nathalie on 15 de outubro de 2009 às 19:00 disse...

boa noite querida, aparece lá no blog :)

Teka on 16 de outubro de 2009 às 04:42 disse...

Ótimas dicas...
No meu rosto... fica melhor o rosa mesmo... você disse bem... laranja fica melhor nas louras.
Beijo

Minhas Psitas on 19 de outubro de 2009 às 01:51 disse...

Jake, tem 2 selos pra voce lá no Introspectiva!
Um grande beijo!!

Unknown on 4 de novembro de 2009 às 10:40 disse...

Na opinião de voces qual seria o melhor blush?a melhor marca?
beijinhos
suyannebezerra@hotmail.com

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare