quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sessão Nostalgia

Postado por Jake às 10:43

Talvez a vida seja bem mais intensa do que pensamos. Vá além de crescer, estudar, conseguir um bom emprego e sentir-se realizado. Talvez ela se sustente nas experiências ou nas pessoas que você encontra no caminho. Nos amigos que você faz, nos abraços que recebe, no sorriso que causa ou na esperança que transmite. Os detalhes e os momentos menos percebidos, são os que tornam a vida assustadoramente agradável. Não importa o dinheiro ou as pessoas que costumamos andar, abrir seu coração, ser sincero e verdadeiro é o que te torna feliz no fim das contas. Mostrar tudo que há em você, confiar, cometer erros e ter alguém que te ajude a levantar quando suas forças não forem o suficiente.

Não ter medo, e reagir. Porque eu já perdi as contas de quantas vezes eu tive medo por tanto tempo, e num ato de coragem, eu resolvi tudo em menos de um minuto. Hoje, eu tento reduzir ao máximo o tempo em que passo escondida atrás da vergonha ou do orgulho que muitas vezes me impedem de ser quem eu sou. Na verdade, este ano descobri que talvez, este seja meu maior desafio, descobrir quem realmente sou, ou voltar a ser quem fui algum dia. Me vi num abismo profundo onde eu me perdi e não tive forças pra enxergar o caminho de volta. Onde não vou ter que fingir, e ser somente eu vai ser o bastante.

Reconhecer minhas fraquezas, pedir ajuda, ajudar...
É apenas a vida, parece complexa, mais não é tão difícil enfrentar os desafios. O difícil é usar da coragem que temos, domina-los e aprender com eles.

Esse pode ser o caminho. Aproveitar ao máximo, chorar profundamente, sorrir sem limites. Encontrar a força que temos e não desistir quando tudo parecer absurdamente errado. Acreditar que há alguém que pode fazer o impossível se tornar possível. Olhar um ser humano e ver muito além do que os olhos mostram, ver a pessoa, a alma que está ali, clamando por compaixão.

É apenas a vida...

12 comentários:

Viviane on 17 de dezembro de 2009 às 11:40 disse...

lindo esse post

beijos fofura, to indo de ferias.
Curta bastante
Nos falamos ano que vem
=***********************

Unknown on 17 de dezembro de 2009 às 16:24 disse...

Que lindo este post Jaque.
Realmente a vida é muito mais do que qualquer surpefulo que podemos comprar e apalpar com as proprias maos.

E ai vamos se ver na V>I>R>A>D>A!!!!

Te dou a resposta amanha..

boa noite meu anjo

Unknown on 17 de dezembro de 2009 às 18:45 disse...

"Aproveitar ao máximo, chorar profundamente, sorrir sem limites."

perfeito!!!

adorei linda,
post lindo

bzooo

Unknown on 22 de dezembro de 2009 às 07:16 disse...

lindo
^^
bom dia amiga fliz natal desde ja ok

Nathalie on 24 de dezembro de 2009 às 13:05 disse...

Querida vim desejar um Feliz Natal. td de bom p vc, continue lindaa e vamos torcer p q 2010 seja repleto de alegria.

Silvio Koerich on 26 de dezembro de 2009 às 06:04 disse...

Feliz natal ae Jaque. Legal tua mensagem. Esperar e procrastinar por medo ou falta de coragem não rola tem que ir pra cima e detonar e destruir.

Abraço

Naná Jacob on 30 de dezembro de 2009 às 07:37 disse...

lindo post Jake
obrigada pela visita
feliz ano novo pra você também... tudo de melhor

beijos

Unknown on 30 de dezembro de 2009 às 08:46 disse...

Oi!!!!

Obrigada o carinho de sempre no meu blog, viu?

PASSEI PRA DESEJAR MARAVILHOSO 2010 =)

Bzoo

Unknown on 31 de dezembro de 2009 às 04:00 disse...

Feliz ano novo Jake!!!
=)

Monica on 1 de janeiro de 2010 às 12:41 disse...

Feliz 2010!!!

Isabel Conceição on 2 de janeiro de 2010 às 03:04 disse...

Concordo com o q vc escreveu...estou descomplicando a minha vida e estou muito mais feliz pq as pessoas percebem isso...
Feliz 2010!!!
Só felicidades!!!
Bjão

Tânia T. on 4 de janeiro de 2010 às 05:54 disse...

Oiiii!!
amei o post, o blog, tuuuuuuuuudo!!
A vida é bela não é mesmo??apesar de todas as lágrimas, problemas, sempre encontramos amigos para nos fazerem felizes!!!!
adorei o post!!
bju

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare