sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cores do verão

Postado por Jake às 08:04
Faz um tempinho que havia visto essa matéria sobre as cores do verão na revista Elle deste mês, mas ainda não havia tido a oportunidade de postar aqui. Não preciso nem dizer que eu adorei quando vi isso, afinal eu estou amando essa estação, pois uma das tendências fortes revisita o glamour dos anos 80 onde Cindy Lauper e Madonna (principalmente) eram os forte ícones femininos da moda e da música. A essência do exagero daquela época me encanta, pelo simples fato de você poder ousar e abusar de vários elementos sem parecer tão excêntrico ou anormal. A cartela de cores atual, nem se fala! Traz cores e muitas cores. Os ácidos e neons abrilhantam e propõem naturalmente que se faça múltiplas coordenações na montagem dos looks. Não posso esquecer dos vestidos (curtos ou longos), das estampas (florais, de bichos...), os coletes, os macaquinhos e macacões, os shortinhos, a cintura alta e marcada, os cintos... AMO muito tudo isso!! haha... Para mim, está sendo o melhor verão de todos os tempos e só resta aproveitar!!
Vou parar por aqui, senão passo o dia todo escrevendo sobre isso. Voltando ao editorial, gostei muito do make pela vivacidade da mistura de cores e pelo esmalte azul. Super IN. Mudando rapidamente de assunto... Vocês já foram na Toli? Nã0?! Pois estão perdendo tempo. A coleção está tudo de bom! Já adquiri dois shorts e uma saia estampada, mas com vontade de comprar quase tudo o que está exposto nas araras. =D Fui ontem na Miss Mano e comprei meu colete rendado (acho até que postei a foto no Nas Lojas), lindo e era o último! Acho que estava só esperando eu ir buscá-lo!!! Vou postar em breve uma foto usando ele. Bom, o sono voltou e retornarei ao meu descanso.











beijos e bom final semana meninas lindas!

7 comentários:

Unknown on 4 de dezembro de 2009 às 11:41 disse...

eu adoro cores vivas =)
mas nao misturo muito no dia a dia nao,,,se nao assusta hauahauahau..
beijos Jakeeeee

Monica on 4 de dezembro de 2009 às 18:24 disse...

Essas cores sao muito cheguei,,,,eu adoro um pretinho mais baisco rs.

beijos Jake

Viviane on 4 de dezembro de 2009 às 18:26 disse...

Eu virei adpta dos esmaltes coloridos.
Roupas assim nao acho atraentes..a nao ser que as pecas sejam usadas separadamentes.

beijos e bom final de semana

Malu on 4 de dezembro de 2009 às 18:30 disse...

Oi jake tudo bem..desculpa nao tenho nada a falar do post por sou gotica.
To passando mesmo pra desejar um bom final de semana
beijs querida

Isabel Conceição on 5 de dezembro de 2009 às 13:02 disse...

Eu tô numa vibe coloridíssima esses dias...hehehe...É felicidade!!!! rsrs
Bjão

Silvio Koerich on 6 de dezembro de 2009 às 05:46 disse...

A moda agora é ser uma lady gaga

Silvio Koerich on 6 de dezembro de 2009 às 05:46 disse...

ALiás show teu comentário no meu blog. Como somos colegas de Floripa eu tenho os mesmos exemplos que tu disse lá.

Abraço

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare