terça-feira, 17 de novembro de 2009

Coisa de Mulher

Postado por Jake às 09:41

Eu, como pessoa do sexo feminino, sinto em ter que concordar com uma frase que ouço diariamente vinda de pessoas do sexo oposto: "Mulher é um bicho besta!". Mesmo lutando com todas as minhas forças pra discordar dessa afirmação, sei que não passa de uma verdade absoluta.

Nós mulheres nos importamos com detalhes tão pequenos que muitas vezes poderiam ser esquecidos ou nem sequer notados, mas nas nossas cabeças, nunca passarão despercebidos. Esse fato acontece principalmente quando o assunto se direciona para relacionamentos.

Pode soar como meninice, mas quem é aquela que não fica com uma pulga atrás da orelha se ele não liga no dia seguinte, já que disse que iria ligar? Ou então que não fica no mínimo tensa quando sobe aquela janelinha no msn? Ou pior, que imagina milhares de coisas quando a janelinha sobe e ele não vem puxar um assunto?

Fatos como esses são unanimidade na cabeça feminina, mas já pararam pra perceber que todo esse besteirol é gerado quase que exclusivamente após uma ação masculina? Não, não somos movidas através do que os homens pensam, agem ou falam, mas quando se trata de relacionamento, quando algum dos lados não cumpre o que seria de se esperar, é acionado instantâneamente o desconfiômetro.

Enfim, a idéia do texto partiu de uma conversa minha com um amigo ontem onde eu disse que não tinha coragem de puxar assunto no msn mesmo querendo falar muito com o dito cujo, foi aí que recebi a frase tema como resposta. Sou um bicho besta por que sou tímida? Ou por que acho que puxando assunto o cara pode achar que eu tô dando mole pra ele?

Por mais que eu tente procurar argumentos pra contradizer a minha afirmação do primeiro parágrafo, não há palavras que eu escreva que o fará. Então fico aqui com minha afirmação final: mulher é bicho besta sim, mas se somos bestas talvez seja porque os homens são no mínimo complicados e difíceis de entender.

5 comentários:

Monica on 17 de novembro de 2009 às 10:15 disse...

isso é fato.
Nós complicamos nossa vida com base nesses "detalhes"

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 10:32 disse...

Ja fiz muito disso tambem quando namorei...
agora nao ligo mais nao

juizo ai menina e relaxaaa
bjs

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 13:08 disse...

isso e fato memso
mulher e bixo besta
eu tiro por mim ok uhsahuasauhs

Isabel Conceição on 17 de novembro de 2009 às 17:20 disse...

Liga não...todas somos meio doidas msm...fazer o q? somos humanas...rsrs
Bjão

Silvio Koerich on 22 de novembro de 2009 às 04:30 disse...

Vou te dizer que vejo o contrário. Vejo o homem com medo de ligar, de saber porque a mulher não vem falar nunca com ele e sim ele que tem que ficar atrás, porque ela fica de papo com outros o tempo todo e nem dá bola pro cara mesmo que no dia anterior tenham tido um dia legal de conversas etc.


Os homens sofrem mais por detalhes que as mulheres porque somos nós que temos que tomar a iniciativa. Vocês apenas esperam e selecionam e avaliam.

Cruel.

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare