terça-feira, 1 de setembro de 2009

Moda - A onça está solta!

Postado por Jake às 05:29
A estampa de oncinha está em alta nessa nova estação primavera/verão.
Enfim não é todo mundo que gosta dessa estampa. Pode ser indiscreto, mas o estampado de oncinha sempre está na moda. Sabendo dosar, combina com quase tudo. Dependendo da pessoa e de como se usa, fica muito sexy!





Estampa ideal para quem tem pele morena. (mesmo sendo branquela eu já tenho minha pecinha de oncinha preferida...)

Beijos Meninas
Vc entra mais sobre o assunto no blog da minha amiga cinderela http://euparasemprecinderela.blogspot.com/2009/09/madrinhas-vestidos.html

6 comentários:

Noivinha Gabi on 1 de setembro de 2009 às 13:00 disse...

Eu acho onça tudo de bom! =)

Tem várias pecinhas...rsrsrs


Bjokas.

Unknown on 1 de setembro de 2009 às 15:11 disse...

Aiii eu adooro!!!

Lindas combinações.

bjooo

Viviane on 2 de setembro de 2009 às 07:22 disse...

Eu gosto tb..mas nao nenhuma peça...comigo fica melhor zebrinha.
A mari Cinderela fica otima de oncinha. Ja viu as fotos dela no orkut:?

bjs da Vivi

Alê do Escrivaninha on 3 de setembro de 2009 às 08:14 disse...

Meninas esse blog é lindo parabéns, quero convidar todas para conhecerem o meu. Bjs. http://desenhosparaimprimirepintar.blogspot.com Obrigada

Nathalie on 3 de setembro de 2009 às 09:07 disse...

Adorei a sandália da foto que vc colocou além dos outros acessórios uuu, é claro que tem pessoas que não ficam tão legais com esse tipo de estampa rsr, é só ter cuidado

Roberta on 8 de setembro de 2009 às 06:49 disse...

oi lindinha
tem selinho pra vc no meu blog
bjo

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare