segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mandamentos Para uma união feliz

Postado por Jake às 12:07

Não é receita, é um projeto de construção da felicidade no casamento. Amar pode e deve dar certo.

Sejam sábios: Nunca se irritem um com o outro ao mesmo tempo.

Sejam inteligentes: Lembrem-se que quando um não quer, dois não brigam.

Sejam gentis: Jamais gritem um com o outro a não ser que a casa esteja em chamas.

Sejam amigos: Se um tiver que ganhar a discussão deixe que seja o outro.

Sejam honestos: Se cometerem um erro reconheçam e peçam perdão.

Sejam companheiros: Se tiverem que criticar que seja para somar nunca para dividir.

Sejam positivos: Não remoam erros passados. Águas passadas não movem moinhos.

Sejam criativos: Inovem sempre, namorem sempre, fujam da mesmice sempre.

Sejam amorosos: Pelo menos uma vez ao dia digam ao outro uma palavra de carinho.

Sejam bons amantes: Nunca durmam com mágoas. Por que perder uma noite de amor?

E ai meninas apoiado?

beijoos

10 comentários:

Anabel on 14 de setembro de 2009 às 13:49 disse...

Concordo com tudo amiga!
É necessario ter um cuidado especial, relevar, e viver de forma verdadeira, pois só assim, apenas assim, teremos uma verdadeira união!

Unknown on 14 de setembro de 2009 às 14:22 disse...

apoiadississimo!

Silvio Koerich on 14 de setembro de 2009 às 14:32 disse...

Bom. Eu diria que se as mulheres levassem a sério esses mandamentos e não jogassem tanto ou kisessem apenas ficar com machos alfas ou caras de status alto, talvez se ferrariam menos (ou ferrariam os caras menos).

Silvio Koerich on 14 de setembro de 2009 às 14:33 disse...

Aliás mudou o layout hein? Parabens

Todo mundo que eu tô vendo de blog mudou só eu que não que vergonha

Nathalie on 14 de setembro de 2009 às 15:59 disse...

concordo, mas confesso que é um pouco difícil n gritar as vezes rsrs, dá uma passada em meu blog e diz o q achou de minha nova sandália rsr bjs

Kika on 14 de setembro de 2009 às 17:52 disse...

Adoreiii... Concordo plenamente.
Se todos seguissem esses conselhos seriam bem mais felizes.

Teka on 15 de setembro de 2009 às 09:13 disse...

Apoiada!!!
Mas confesso que um desses mandamentos é bem complicado de seguir.... tenho problemas para pedir perdão... sou um caos para isso.
Na verdade, preciso ter certeza absoluta que errei... pois pedir perdão, para mim... dói.
Tem gente que pede com muita facilidade... como se esbarrasse em alguém... mas acho que pessoas assim pedem da boca para fora....
Minha mãe me ensinou que pedir perdão é mais que a palavra... é ter consciência que aquilo que foi dito ou feito magoou o próximo e que não podemos repetir.
Bom... ainda tenho muito que aprender... mas chego lá.
Beijos

Unknown on 15 de setembro de 2009 às 11:38 disse...

Oi flor tem selinho pra vc

Dina ღ on 15 de setembro de 2009 às 14:56 disse...

Jack super certo tudo =)
Bjs

MUSA COLORIDA on 16 de setembro de 2009 às 07:20 disse...

Seguindo aqui, adorei!!!

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare