domingo, 13 de setembro de 2009

Frio em Florianopolis...

Postado por Jake às 19:18

Estou farta de ter frio, estou fartinha deste tempo, não sei o que vestir, não me apetece fazer nada, de manha atraso-me sempre, tenho por habito preparar a roupa antes de me deitar para poupar tempo de manha, mas o tempo ultimamente troca-me as voltas… se escolho roupa mais quente a pensar que esta frio… de manha esta um sol radiante… se escolho uma roupa mais fresca a pensar que vai estar calor… de manha esta vento e não há sol… não há condições! Não mesmo… E calçado?! Já não me apetece andar de botas até porque comprei sapatos lindos e quero é calça-los… mas se os calço fico o dia todo com os pés gelados…
Opahhhh…
Quero sol, quero calor, quero a primavera e quero o verão não é pedir muito, pois não????

2 comentários:

Roberta on 13 de setembro de 2009 às 19:57 disse...

Esse frio esta por toda parte.
Não vejo a hora que a primavera chegue dai espero que melhore...=)
bjos e boa segunda

Ana Paula on 14 de setembro de 2009 às 05:04 disse...

ai ai e bota frio nisso
beijao

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare