segunda-feira, 26 de julho de 2010

Só no amarelow

Postado por Jake às 05:59
O escolhido dessa semana foi o 318 da Hits, por sinal adorei a marca. Em relação ao brilho, textura e fixação...para mim, foi a melhor testada até agora!Já tinha comprado faz um tempinho e logo quando o vi na prateleira foi paixão e empolgação a primeira vista, depois que coloquei ele na gaveta tinha criado uma certa resistência para usar...até que tomei coragem e pintei essa semana! Adorei...é bem diferente, do tipo ou amo ou odeio! Falo isso pq teve muita gente que adorou e outras que detestaram...como minha mãe "Que cor de meleca horrível, tira isso!" Enfim, gosto é igual braço... tem gente que não tem, não é mesmo? hehehehe (#piadainfame). Mas eu gostei do bichinho, e vocês? o que acharam?

5 comentários:

FEFA on 26 de julho de 2010 às 14:01 disse...

Ficou lindo!
beijos

tathy on 26 de julho de 2010 às 19:25 disse...

oie eu tbm tenho um segue o meu é noticias ta tathy!

Lari on 27 de julho de 2010 às 06:11 disse...

bem cheguei! Eu sou mais para o tradicional. Em vc ficou lindo!

Coisa de Menina on 3 de agosto de 2010 às 13:00 disse...

aamei ! adoro cores assim


Comenta?
www.coisa.demenina.zip.net

Isabel Conceição on 22 de setembro de 2010 às 20:30 disse...

Eu tenho essa cor...ADORO!!!!!!
Bjão

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare