quinta-feira, 15 de julho de 2010

Maxima proteção

Postado por Jake às 06:42
ca pra nós eu sei que estamos no inverno, mas garota de praia que sou, venho deixar aqui uma dica util, basica e muito barata.


Para quem tem pele oleosa e sooofre pra achar um protetor solar que não deixa a pela melando, o Episol Water Gel é uma benção. Ele é na verdade um bloqueador solar e realmente um gelzinho, dá a sensação de sugar a oleosidade e deixa a pele com um efeito mate que dura horas. O FPS é 30 (bom pra esse mega sol na praia ou no dia-a-dia), hipoalergênico e custa em média R$45. No entanto com a chegado do frio o preço desse maravilhoso protetor caiu pela metade do preço.
Eu ja comprei o meu, vale apena investir.


Melhor evitar o envelhecimento precoce agora e deixar o botox pra beeeem mais tarde :)

3 comentários:

Nara on 15 de julho de 2010 às 07:20 disse...

Boa boa, já ouvi falar bem desse bloqueador, vou até ver se aqui em Natal está pela metade do preço tb, valeu a dica!

beijo

http://rosinarab.blogspot.com

N on 15 de julho de 2010 às 07:21 disse...

Que dica legal, vou correndo comprar o meu!!!
Dá uma passadinha lá no Viver Mara!!! ( meu Blog)
http://vivermaraa.blogspot.com/
Te espero por lá♥
Beijinhos!!!

Unknown on 15 de julho de 2010 às 08:49 disse...

Depois que usei esse la na sua casa fui a caça do meu e paguei super caro..vou fazer estoque desse em casa pois nao deixa a pele oleosa =)
Bjkas

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare