quarta-feira, 7 de julho de 2010

Adoro tudo da Victoria's Secrets

Postado por Jake às 05:42


Depois de dez anos usando os cremes (e variações) de baunilha da linha Garden, da Victoria's Secret, chegou a hora de experimentar novas linhas.

Na verdade, eu tinha um diferente aqui, que tinha comprado há séculos e esquecido no armário... hahaha
Da linha Beauty Rush, só conhecia os glosses, por sinal, divinos, dos quais tenho muuuuuitos (o que tem cheiro e gosto de amendoim é um absurdo!).

Usei a Body Drink Lotion, da fragrância Strawberry Fizz (nem sei se ainda existe) e cheguei à conclusão de que só se deve lembrar dela no mínimo uma vez por mês! Isso porque é hiiiiiiper enjoativa! E olha que eu gosto de aromas bem doces!

Em questão de hidratação, achei o mesmo efeito da body lotion da linha Garden, que todo mundo tem, ou seja, quase nada, convenhamos.

Aliás, por isso eu sou super adepta do body splash, já que o que conta é só o cheiro mesmo, além da vantagem de não melecar.

Pelo fato de os dois produtos se assemelharem, acho que tanto faz um ou outro. Eu continuo amando loucamente o body and hand cream, que é ótimo para depois da esfoliação.

2 comentários:

ruth on 7 de julho de 2010 às 08:20 disse...

oi fofys eu adorava essa linha..tenho so a embalagem hj em dia.
Acho que este nao tem mais pra vender.
mas era otimo.
beiju xuxuzinha

Unknown on 8 de julho de 2010 às 08:27 disse...

ei li o pst dizendo como vc foi trabalhar
*-* aodrei tuas unhas
XD
cara preciso comprar uns cremes falando nisso
ah to te seguindo
adorei seu blog

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare