sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apareceu a margarida

Postado por Jake às 10:14


Hoje sexta feira 13 BUHH! Resolvi dar as caras por aqui novamente! Acho que todas nós blogueiras as vezes necessitamos de uma pausa para dar continuidade à outros projetos de nossa vida, afinal blogueira não é minha profissão e sim meu passatempo!.
Estou cheia de coisinhas fofas, tenho varias fotos da neve que caiu aqui em São Joaquim SC e um monte de coisa pra contar...mas vou dar o andamento da carroça semana que vem.
Hoje a noite é dia da minha colação de grau e preciso estar bela*
Só vim pra desejar um otimo final de semana á todas vocês

beijuxx

2 comentários:

Bruninha on 14 de agosto de 2010 às 02:06 disse...

Boa colação!! =)

Eu tb as vezes dou um tempo do blog senão nada mais funciona...
bjooo

FEFA on 14 de agosto de 2010 às 19:48 disse...

Oi como foi sua colação? espero que bem?
saudades de voc6e passa la no meu blog depois..beijos

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare