quarta-feira, 19 de maio de 2010

Macacão

Postado por Jake às 07:49

Nos anos 90, eu era louca para ter um macacão clássico, jeans e comprido para ir a escola. Fiquei séculos pra tentar encontrar um até que desencanei. Tava vendo no site da GNT que o macacão agora volta com tudo, mas não daquela forma clássica que a gente curtia na época de escola - com mochila e tênis, de preferência allstar, rs. Agora ele voltou pra ser usado com saltão, maxi bolsa, blazer...bem urbano e moderninho. Quem é dessa época e usava o macacão pra ir pro colégio/faculdade combinandinho com tênis (kedis, allstar) , agora pode curtir a época Mulherão e de macacão e saltão!


Dicas de como usar essa moda que voltou você pode encontrar no site Moda Para Vestir

3 comentários:

DUDA on 19 de maio de 2010 às 10:43 disse...

eu gosto de macacoes femininos tenho 3 no meu closet.
Adoro usa-los com uma alça num ombro só; bejim*

Nara on 19 de maio de 2010 às 11:48 disse...

Caramba, eu era loucaaaaaaa por macacão no tempo de escola e claro com tênis, uma vez mudei de escola e como não tinha a farda ainda, fui de macacão, uma menina ficou minha amiga, pq me achou fashion kkkkkkkkkk

Quero um desse moderninho agora!

beijo amei, seu blog e estou seguindo poss?? Visita o meu... sou nova por aqui!

http://rosinarab.blogspot.com

Bruninha on 21 de maio de 2010 às 08:02 disse...

Tenho tanto trauma desses macacões que eu usava quando era criança, que tenho dificuldade de aceitar sua volta, com ou sem salto!! hehe
Mas quem sabe... =)

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare