segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bolsas 2010

Postado por Jake às 10:46
O assunto de hoje é: BOLSA!!!
Quem não ama comprar bolsas? Quem não tem (ou quer ter) uma de cada cor e de cada estilo diferente??

A coleção de primavera 2010 da Prada vem com bolsas de vinil transparente. Os modelos são lindos, mas esse negócio de todo mundo ver oque eu estou carregando não é nada legal. Não me agrada... anyway..Prada é Prada e se eu tivesse cash pra comprar uma, usaria feliz :D haha

Couro macio, madeira, plástico transparente e costuras a mostra. As diferentes texturas ilustram a coleção da Fendi, dando o estilo que faltava às suas criações iniciais, tão sóbrias. Quanto à carteira transparente, acho interessante, ao contrário das bolsas da Prada, já que na carteira só se levaria pouca coisa, como um batom e celular.

Gótico, Vitoriano, Glamouroso em tricô e macramé, e ainda mais, estampa de leopardo vermelho: Dolce&Gabbana. A intenção é seguir uma linha mais formal e "atemporal". Adorei!!!

A coleção de Marc Jacob para esta estação traz cores suaves como champanhe, azuis claros e médios, creme e branco. Couro multicolorido em forma de treliça e muitas franjas. Bastante diferente, inusitado... Tenho uma simpatia pelas criações do Marc... Gostei!

5 comentários:

DUDA on 24 de maio de 2010 às 13:09 disse...

Oi Jake.
Amei todas elas..mas nenhuma cabe no meu orçamento.
Quem sabe um dia néh? kisses!

Bruninha on 25 de maio de 2010 às 00:05 disse...

Minha bolsa é tão bagunçada que não sei se teria coragem de usar uma com transparência! hehe
=)

bjooo

Nara on 25 de maio de 2010 às 05:12 disse...

Eu sou viciadaaa em bolsaaaa, se vou a auma loja pra comprar uma calça, se nao me controlar compro uma bolsa!!! E esse post ta lindo, cada bolsa mais linda que a outraa!
Amei jake!
Beijoo
http://rosinarab.blogspot.com

Lay Mota on 27 de maio de 2010 às 08:37 disse...

ooi amei o post as bolsas são lindas
eu adoro bolsas
beeijos
ja to te seguindo
da uma passadinha la no meu tbm

Daniele Assis on 27 de maio de 2010 às 08:58 disse...

Gostei das bolsas transparente, o problema é a bagunça em que vive minhas bolsas ;)
Belo blog. Parabéns!!!!

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare