segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cardigã

Postado por Jake às 09:23
O cardigã surgiu nos campos de batalha britânicos no século 19 e foi popularizado por Coco Chanel entre 1920 e 1930, com a invenção do twin set. Diz a lenda que Chanel pegou o suéter de um namorado, cortou e colocou um sinto fininho na cintura.

E hoje em dia o sucesso da peça é tanto, que é possivel encontrá-la nas araras das marcas mais caras até as mais acessiveis e populares, como Zara e C&A. O melhor desse novo cardigã é a sua versatilidade!
Ele pode ser usado para um look mais despojado, com short jeans e botas ou para um mais arrumadinho, com peças de alfaiataria e salto alto. Além disso, ele é perfeito para os dias de inverno ameno ou até para os mais frios, basta jogar uma jaqueta por cima.

Eu já comprei um pra mim rosinha!
bjux

6 comentários:

Viviane on 31 de maio de 2010 às 10:01 disse...

E nesse friozinho vai bem hein amiga.
Bjs da Vivi

Nara on 31 de maio de 2010 às 10:25 disse...

hummm tb quero um....

beijo

http://rosinarab.blogspot.com

Unknown on 31 de maio de 2010 às 14:10 disse...

Jake sumida!!!! =)
Legal saber da historinha do cardigã, tenho um uso muito para trabalhar!
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

http://copanafrica2010.blogspot.com

or

http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que seja meu seguidor.

Bruninha on 2 de junho de 2010 às 00:17 disse...

Não tem peça mais versatil que cardigã! Adoro pra ir pra facul, pra passear, pegar um cineminha... da pra usar de mil formas =)

So não quero ter que usar no verão daquiiii (que parece não chegar nunca...)

Beijinho =*

Um Drink. on 2 de junho de 2010 às 18:26 disse...

Nesse friozinho é tudo hein.. To te seguindo..

E tbm eu to começando com esse blog, e precisso muito da sua ajuda, segue agente? E se puder lê, comenta sua opinião, beba do nosso drink, voce não vai se arrepender :*

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare