quarta-feira, 1 de julho de 2009

O dilema da Cera depilatória

Postado por Jake às 14:08
Testei e REPROVEI
Dia desses eu estava fuçando lá nas Americanas (adoro, porque aceita visa-vale!), e me deparei com essa caixinha de veet aqui do lado. É uma folha com cera pra tirar o bigódon, que vem prontinha no tamanho certo, você esquenta um pouco esfregando entre as mãos, gruda do bigódon e puxa!

Financeiramente, nem compensava muito, mas pensei que seria uma boa idéia pra quando se está com pressa, né? Decidir comprar pra experimentar.

E já que fiz a merda de comprar essa porcaria, quero avisar aqui: não presta. Essa cera gruda mais na pele do que nos pêlos, dói pácaralho quando você puxa, e metade dos pêlos ficam lá. Depois de usá-la, limpei a pele com tudo que vocês possam imaginar mas ainda fica aquele grude da cera, até óleo mineiral eu passei mas nada do grude sair, a pele ficou um lixo. 1000 vezes não recomendo!


Achei desnecessário
E pra não falarem que estou ganhando cachê da concorrência, vamos falar da concorrente também.

Olhando melhor as ceras e tal tal tal (já falei que adoro novidades?). Encontrei umas folhas pra depilação artistíca, formato de coração, estrela e tudo mais, pfffffffffffffffff, nem vou comentar isso não. Mas de repente me deparo com a incrível cera Depi Roll com Glitter (?). Fiquei olhando a embalagem e tentando entender: Por que caraleos alguém usaria uma cera com Glitter?

Tá, linha teen, mas porra, quem precisa de glitter pra se depilar, provavelmente não tem idade pra se depilar. Ou será que o glitter é pra espantar aqueles pêlos muito machos que não querem sair de jeito nenhum?
A próxima vez que eu for fazer exame de fezes vou ver se encontro uma latinha pra exame com glitter, pra ver se glamouriza o ato.


Achei Bizzaro:
Para coroar meu tour pela gondola de ceras, não me pergunte porquê, mas comecei a ler o rótulo da tal cera com glitter, juro pela Cláudia Ohana mortinha que estava escrito algo assim na embalagem: "Certifique-se de que os pêlos não tem mais que 5cm, caso ultrapassa esse tamanho, apare com uma tesoura primeiramente". Tipo que eu quase comprei só pra poder tirar uma foto desse rótulo. Meu, QUEM DEIXA PÊLOS COM 5 CM ALÉM DA CLÁUDIA OHANA? COMO ASSIM, REGINA?

É isso. Durmam Bem
E desculpe o palavriado
bjos

8 comentários:

Juliana Daglio on 1 de julho de 2009 às 15:05 disse...

olaaa
tenho um blog para meninas tbm, e estou gostando de fazer parceria com blogs para meninas!! Aceita?
se aceitar eu ja venho aqui e pego se banner.
meu end é http://universoprogesterona.blogspot.com
espero que aceite
beijooos

Personality Criações on 1 de julho de 2009 às 16:16 disse...

Também vi esta tal cera com gliter e não entendi para que o gliter, mas tudo bem, tem doida para tudo no mundo, né?
Bjs

Viviane on 1 de julho de 2009 às 16:43 disse...

ixi esses cremes depilatorios sao um horror tem um agora acho que o veet que é pra usar no banho aff tem que usar todo dia rsrsrs..

o negocio é cera quente mesmo...doi mas demora pra crescer os pelos..

bjos

Noivinha Gabi on 1 de julho de 2009 às 17:03 disse...

É cada coisa que inventam...vai entender!!!

rsrsrsrs

Bjos e Boa noite!

Silvio Koerich on 1 de julho de 2009 às 17:07 disse...

Ae jake valeu pelo comentário no blog. Sou de florianópolis também. Mas não gosto da cidade pqp


Enfim sobre o tópico, rs eu tenho a playboy da Claudia Ohana e rssss acho moh show os pelo dela

rss abraço

Dina ღ on 1 de julho de 2009 às 20:03 disse...

ahuahauhauhauha ah eu ja usei e odiei, é horrivel.... juro que fiquei com um pedaço da virilia perfeito e o outro todo roxo, um horror... agora tenho um cera caseira quente que uso qndo n da tmpo de ir ao salão o marido msmo faz a depilação...

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha
eu tive que rir!
O "Como assim Regina" foi ótimo!!!!
Mas olha, eu confesso que sempre tive medo dessas ceras frias porque elas grudam mesmo.
E as de roll on também NÃO recomendo porque encravam os pêlos, fica uma tristeza... a melhor cera definitivamente é a cera quente, de preferência as que são à base de mel.

Agora, Veet bom é aquele em creme, que a gente aplica e é só lavar que sai o pelo. Esse não dá problema nenhum e o resultado é ótimo! Mas é bom fazer uma prova de toque antes para ver se não vai te dar alergia.

Grande beijo!!

Bianca Cainelli Facciolli on 2 de julho de 2009 às 05:37 disse...

kkkkkkkkkk
Jake vc é um baratooo!!! Meu dei muita risada...

Esses trem de depilar é muito podre, vamos de cera mesmo que é mais em conta mesmo, e é só dar uma lavadinha que sai...rsrs

Olha já aconteceu isso com uma amiga ela passou talco e depois aquele ólinho johnson. Tente aí...rsrs

Beijos

Bia

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare