quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mulher Melancia ou Maracujá?

Postado por Jake às 09:59

Gente de novo???

Será que a mulherada não quer mais sair na playboy ou as verdadeiras beldades estão combrando horrores pra mostrar a periquita??

Pela terceira vez Mulher Melancia posa para playboy e para meu espanto nada mudou. Ainda se usa a técnica de muito photoshop pra concertar o corpo da moça que esbanja várias celulites. (não que eu simples mortal não tenha)

Acho normal mulher ter celulite mas com o dinheiro que a popozuda ganhou nas primeiras fotos poderia ter pago um tratamento estético né?

Vendo isso também quero sair pelada pois sei que a playboy vai dar uma calibrada no meu visu me tornado a mais nova GOSTOSONA perante a sociedade.

Acho o cúmulo pessoas pagarem pra ver photoshopagem. Eu ainda prefiro as pinturas das lindas pinups dos anos 60.





Foto: Site Ego

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou com você, Jake!!
Zilhões de vezes mais as pinups dos anos 60, sem sombra de dúvida!!!!!

pagar pra ver photoshop em papel é froid (como dizem por aí)rs...

Um grande beijo!!

Noivinha Gabi on 23 de julho de 2009 às 12:29 disse...

Fala sério!

Esse padrão de "beleza" que eles querem mostrar é inatingivél...ninguem tem um rosto tão perfeito e uma pele tão lisinha como essas "mulheres da tv"...

Ai delas se não existisse photoshop... =)

Bjokas.

Lari on 23 de julho de 2009 às 12:55 disse...

hauhauahaua concordo plenamente.
Mulher melancia pela 3 vez ninguem merece
bjus

Simone on 23 de julho de 2009 às 15:48 disse...

pior querida é que tem homem que gosta..dai fica dificil entender o que os homens querem de uma mulher...se sao mulheres de casta bonitas e seguras de si ou mulheres vulgares que usam o corpo pra se promover...ja vi prostituta mil vezes mais gostosa que nunca possaram pra uma revista..nao sei mas pra mim ai tem...

Nathalie on 23 de julho de 2009 às 19:38 disse...

Boa noite querida!! ..a mulher melancia p falar a verdade n acho bonita, ela poderia mudar o desenho da sombrancelha dela, pois o rosto dela já é redondo e o formato da sombrancelha poderia ser outro p ela ficar gatinha rsr, bjinhos

Dina ღ on 24 de julho de 2009 às 07:15 disse...

Eu fico p*** pq se a mulher é fotinha e se cobre (por vergonha na cara rs) é gorda... se é obesa e põe um microvestido e um salto é boazuda... aiiiiiiiiiiiii que horror ne rsrs essa ai, só por Deus... beijos

Unknown on 24 de julho de 2009 às 07:46 disse...

ela eh gorda gente.

gostosa era a Sheilla Carvalho, se coments, temos que tirar o chapéu....

mas essa mulher melancia aí credoooo....hauhauahu

jah vi muito homem falar que acha ela gorda....


tom com a Jake e naum abro!!! rs...


bjooo

Silvio Koerich on 24 de julho de 2009 às 17:03 disse...

prefiro tambem os pinups to passado.

Essa guria ae é uma farsa mto photoshop desanima

Só um débio mental compra playboy

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare