segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Avon Summer Bronze Pó efeito bronzeador para o rosto

Postado por Jake às 06:45
Eu adoro pós com efeito bronzeado,sou muito branquinha no rosto,ainda mais no inverno! Há algumas semanas eu comprei este pó da Avon,achei muito legal,tem uma cor lindaaa!

Ele pode ser usado como pó bronzeador ou como blush.Tem um marrom claro com um pouquinho de cintilância ,um marrom puxado para o dourado bem clarinho com bastaaantee brilhinhos cintilantes,e um marrom mais escuro opaco,sem brilho algum!

Podem ser usados juntos e misturados,dá um efeito lindo na pele,um bronzeado bem natural . Tem também a opção de usá-los separados,o marrom claro sózinho fica bem bonito como blush,dá um ar bem saudável,o marrom clarinho puxado para o dourado pode ser usado como iluminador,e o marrom mais escuro é perfeito para fazer o contorno do rosto!

Eu misturo todas as cores com um pincel de pó e passo logo de manhã quando eu acordo,para dar um ar de "oi,acordei assim e sou linda!" Ninguém merece a minha cara pálida de manhã cedo!!!

1 comentários:

Cintia Guimarães Veiga on 30 de novembro de 2010 às 04:54 disse...

Eu tenho uso e recomendo.
Deixa o rosto coradinho! Com ar de praia.
beijo

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare