quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Saudades daqui

Postado por Jake às 09:16
Há quase uma semana que não escrevo aqui regularmente, como de costume.
Tenho saudades disto, eu adoro escrever, mas tenho optado por não vir para aqui deprimir este espaço. Se se passa alguma coisa? Não, de todo.
Simplesmente, o meu estado de espírto anda pelas ruas da amargura. E se já o disfarço suficientemente bem no dia-a-dia, não me parece que faça sentido vir para um sítio onde não tenho que dar explicações a niguém fazer o mesmo.
Mas dias melhores virão. E aproximam-se, porque vou fazer para isso.
Portanto, cá me esperem, que eu volto. Em força.

beijux

2 comentários:

DUDA on 8 de dezembro de 2010 às 10:36 disse...

Ah verdade, volte com gas total, ando meio tristinha com umas coisas que me ocorreu tambem, mas se a gente pensar muito a gente deixa de viver o agora..,
eu to tentado.
beijos darling

Gii on 4 de janeiro de 2011 às 06:32 disse...

Oi, me deparei com seu blog e adorei. Estou te seguindo.
Da uma olhadinha no meu blog tbm
http://sermulher2011.blogspot.com/
se puder me segue.

bjo e feliz ano novo

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare