terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tentem NAOOOO fazer isso em casa!

Postado por Jake às 08:49

E a preguiça em simultâneo com estupidez é grave… no sábado lembrei-me de pintar o cabelo em casa, logo após ter acordado, preparei a tinta, li as instruções, segui as mesmas à risca (ou não) e parecia estar tudo ok… só faltava agitar o frasco e pronto, foi o que fiz… mas esqueci-me de o fechar, inútil será dizer que fiz m*r*a da grande, só para terem uma ideia passei o resto do fim-de-semana a limpar e a tentar tirar a tinta "Castanho Chocolate" da mobília, paredes e afins, o que deu uma grande trabalheira e mesmo assim ainda há tinta espalhada pelo quarto. Por isso enquanto estiverem sob preguiça principalmente ao acordarem tentem não fazer algo deste género =)

***
Mas ainda tive tempo para ir ao cinema  ver Bastardos Inglórios  e gostei mesmo muito, afinal com Brad Pitt vale sempre apena… por isso recomendo =)

5 comentários:

Miss Fitness on 2 de fevereiro de 2010 às 10:14 disse...

nossa mulher! que desastre..eu desisti de pintar cabelo em casa..só pinto no salao assim evito essas situações desagradaveis.
quero ver esse filme tb..mas nao me sobra tempo.
beijoOo

Lari on 2 de fevereiro de 2010 às 10:46 disse...

Eu ja fiz dessas cacas tb! normal de todas nós mulhereses...quer economizar e só se F*
bjs

Anabel on 2 de fevereiro de 2010 às 11:14 disse...

kkkkkkkkkkk....
Já aconteceu isso comigo!
Otima semana linda!
Beijos!

Unknown on 3 de fevereiro de 2010 às 06:32 disse...

rsrsrsrs eitahhh..
ate parece que somos irmas..fiz isso mês passado portanto amanha vou ao salão mesmo ta tudo pintado o chao do meu lindo agora feio banheiro rs.
bjs

conselhos e desabafos on 3 de fevereiro de 2010 às 09:13 disse...

oii, to visitando blogs...adorei o seu...posso te seguir?

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare