quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu no twitter!!

Postado por Jake às 04:42
Ola meninas.


Me rendi também ao twitter..não sei direito ainda como se usa..mas aos poucos estou tomando gosto pela novidade pra mim e nem tão novidade para muitas de vocês que já usam essa mega ferramenta de comunicação.
Espero encontrar vocês lá para compartilharmos idéias e informações.
Amo todas vocês que aqui me visitam...ando meio sumidinha ainda..mas é que ultimo ano de facu, TCC e tal estão me tirando muito tempo.
Acessem: http://twitter.com/jakediassc e me sigam!!
Beijões e bom restinho de semana

7 comentários:

Mayara Guimarães on 25 de fevereiro de 2010 às 05:37 disse...

Oi Jake!
estou te seguindo lá...
no início é assim mesmo, mas depois vc vicia :)
Beijos!

Rosana on 25 de fevereiro de 2010 às 05:49 disse...

Ja to dentro.
bjs

Mayara Guimarães on 25 de fevereiro de 2010 às 05:55 disse...

Ah Jake, como faz pra colocar essa imagem pequenininha e com a referencia em baixo para colar em outros blogs, to tentando color o meu mas não consigo =/

Monica on 25 de fevereiro de 2010 às 06:50 disse...

seguindo tb

Anabel on 25 de fevereiro de 2010 às 07:34 disse...

ahh Jake, eu amo o twitter! E sempre é gostoso twittar com pessoas agradaveis como você!
Amo-te em Cristo Jesus!

Isabel Conceição on 28 de fevereiro de 2010 às 02:29 disse...

Já vou te seguir...hehehe
Bjão

DUDA on 1 de março de 2010 às 04:16 disse...

criei um tambem..to la te seguindo bjoos

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare