segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Make para o verão

Postado por Jake às 04:54
Está fazendo um calor muito grande e maquiagem pesada não combina muito com sol e suor.

Então como fazer para ficar com a cara boa e ao mesmo tempo não destoar do clima?

Eu não uso pó nem nada em pó em dias de muito calor quando sei que vou suar e quero ficar com um aspecto bem natural.


Após cuidar da pele com tônico, soro e loção com protetor solar, eu aplico com os dedos uma base líquida numa camada bem fina que mal cobre as imperfeições. Ainda aparecem minhas pintinhas e sardas mas a base dá uma uniformizada na cor do rosto.

Depois, coloco blush cremoso também. O suficiente para dar uma cara saudável.

Uso corretivo líquido em torno dos olhos e por todas as pálbebras fazendo as vezes de sombra e iluminando o olhar.

Máscara preta bem aplicada.

E por fim um gloss.

Tenho reparado que a máxima “menos é mais” é perfeita.

beijOoO

2 comentários:

Unknown on 8 de fevereiro de 2010 às 11:41 disse...

super basico.
Eu tambem prefiro assim
beijos gatona!
Ate sexta

Roberta on 9 de fevereiro de 2010 às 08:15 disse...

Curti! Saudades de vc flor.
beijos

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare