terça-feira, 11 de agosto de 2009

Saudades da minha velha infância

Postado por Jake às 09:43
Quantas saudades eu tenho da minha infância. Sem dúvida, a melhor fase da minha vida, na minha infância eu vivia a infância, mas na minha adolescência não estou vivendo a adolescência.

Quando criança, não havia cobranças, responsabilidades, não havia “fulaninho não presta”, “não se misture com ele”, todos eram bons, todos eram amigos. E como eu me divertia, e muito. As viagens tinham mais graça do que hoje, tudo era novidade, contava os dias para o Carnaval, os melhores carnavais que tive, foram na minha infância. Hoje, nem sei se posso dizer se realmente “pulo Carnaval”.

As brigas? Eram coisas bobas, passavam cinco minutos e eu voltava às boas com minhas amigas.

Na minha infância eu “extravasei”, fazia e falava o que viesse a cabeça, sem ponderar e os adultos riam. Às vezes queria ser assim hoje, mas é uma pena, porque ninguém vai rir.

Isso não tem muito tempo, há uns cinco anos atrás, ainda vivia a minha infância. Mas o tempo voa...infelizmente (ou não).

Mas atualmente, as crianças não estão tendo infância. Meninas pensam que já são mulheres.

Os homens, esses demoram mesmo para amadurecer ( hahaha!). E com a ajuda da influenciadora mídia e da sociedade, tudo isso fica mais fácil.

Às vezes queria poder voltar no tempo. E poder reviver a minha velha (nem tão velha) infância.

E você? Quais lembranças têm da sua infância?
bjos da Jake =*

6 comentários:

Thania on 11 de agosto de 2009 às 12:32 disse...

Ai vc deve ser novinha...rs...
A minha infancia foi MARAVILHOSA....vivi ela intensamente e tudo q eu pude fazer eu fiz. Assim tb foi a minha adolescencia. Foi ótima demais e as vezes choro de saudade...
Hj tenho 28 anos....entao td isso faz um tempinho né? rs


Bjos

Kika on 11 de agosto de 2009 às 15:47 disse...

Nossa... Tenho saudade de tanta coisa na minha infância... Das brincadeiras, de ser moleca, de não importar em estar suja depois de um dia todo brincando, dos amigos, da inocência... E principalmente de não ter responsabilidade... Rsrsrsrs... De ver o mundo com olhos doces, e acreditar que pra tudo podemos dar um jeito.

Carol Dornelles on 11 de agosto de 2009 às 22:09 disse...

Como sou uma pessoa legal...vim aqui te falar que tá rolando sorteio lá no Puro Glitter!

Copie e cole no seu navegador: http://puroglitter.blogspot.com/2009/08/parceria-sorteio.html

Beijo!

Viviane on 12 de agosto de 2009 às 06:18 disse...

Ah eu adorei ser criança sinto saudades.
As crianças nao erao tao maldosas como hj em dia..nao havia tanta influencia da midia em querer nos tornar grandes e adultas depressa...eu aproveitei cada segundinho.
Boas lembranças
bjs

Provei e Gostei on 12 de agosto de 2009 às 11:44 disse...

Na infancia tudo é diversao....nao tinhamos resposabilidades..podia ficar brincando ate tarde...nao precisa me preocupar com a aparencia enfim...a unica cobrança eram os estudos...
Como é bom ser criança...bom se todos nascessem sabendo disso...a gente so da valor dpois que nao podemos voltar mais no tempo
bjs da Simoni

Noivinha Gabi on 13 de agosto de 2009 às 10:09 disse...

Bons tempos, que não voltam mais!!!

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare