segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Qual é seu perfil? Defina Aqui

Postado por Jake às 19:41

Lamentável.
Eu vou falar de novo: Se você é daqueles que tem piercing, tatuagem, fala gírias e pinta o cabelo de azul, se você pertece a um grupo que tem preconceitos contra negro, gordo e gay, se você adora malhação e aqueles programas besta da mtv, se você só sabe comer na Mc Donald's e tira foto fazendo pose pensando no orkut, se você acha o máximo sair por aí pegando geral... Parabéns, você é um padrão.
Fico imaginando o que leva uma pessoa a essa necessidade doentia de ser aceita. E com o tempo me parece que em busca de aceitação as pessoas têm se padronizado de maneira assustadora e alarmante.
Conheci um cara muito interessante. Ele não se enquadra, não se sente bem nos lugares, não faz questão de pertencer a nenhuma turma. Me contou que no colégio, sentava na ultima carteira, nao falava com ninguém e ia embora sozinho. Um figura.
Você deve estar pensando: "Figura? Que cara mais esquisito!!"
Eu não acho.
Numa sociedade onde qualquer babaca quer virar celebridade, a figura do "ninguem" sempre me pareceu o melhor modelo de vida, não que seja legal ser diferente, mas eu penso que simplesmente ninguem precisa ser igual. As regras estão aí para serem quebradas, e seu livre arbítrio para ser usado.
Já deu.
*É proibido ter estilo, quem não se enquadra sai de cena, portanto, fique igual e permaneça legal.

6 comentários:

Lari on 18 de agosto de 2009 às 09:47 disse...

adorei a ultima frase disse tudo.
bjs lindinha

Juliana Daglio on 18 de agosto de 2009 às 09:48 disse...

ta lincada
beijooooos
valewww

Kika on 18 de agosto de 2009 às 16:51 disse...

Concordo plenamento com vc Jake.
Temos que parar com esse padrão bobo em que a sociedade que define quem somos.
Quem tem coragem, assume sua própria personalidade e não se preocupa com que os outros falam.
Um pouco da nossa felicidade vem mais fácil quando pensamos assim.
Bjocass... E obrigada por incluir meu banner no seu cantinho.
Vou arrumar um tempinho pra organizar uns banners no meu... Rsrsrs.

Depois dos 25, mas antes do 40! on 19 de agosto de 2009 às 07:10 disse...

Ei Jake!!

O blog "O que elas estão lendo!?" está sorteando o livro "O Senhor March" ganhador do Prêmio Pulitzer.

Como você é leitora de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te convidar!

Para participar, dê um pulo no blog (www.elasestaolendo.blogspot.com) e deixe um recado dizendo: eu quero participar!!!

Já está concorrendo! Serão cinco ganhadores.

Beijos

Flavia Mariano
Equipe "O que elas estão lendo!?"
www.elasestaolendo.blogspot.com

Teka on 19 de agosto de 2009 às 14:31 disse...

Trabalhando com cultura aprendi que o preconceito faz com que algumas pessoas deixem de conhecer outras geniais.
Pessoas iguais não me atraem...
Isso é ser livre.
Beijos

Flórence on 23 de agosto de 2009 às 10:44 disse...

Vc ganhou selinho vai la beijus...

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare