quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eba Meus Primeiros Selos!

Postado por Jake às 13:45



Oi meninas.
Ganhei os selinhos da linda Deia Musso

As regrinhas são:
- Exibir a imagem do selinho no blog.
- Repassar para dez amigas blogueiras
- Avisar aos blogs indicados;
- Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e por quê:

Eu adoro Minha familia: Sempre me corrigem e me apoiam nas decisões da minha vida
Adoro fazer Amizades: Creio que uma pessoa só é triste por não saber dividir bons momentos, gargalhadas e até tristezas com seres maravilhosos chamados AMIGOS.
Eu adoro acordar todo dia e saber que ainda tenho mais uma chance de fazer daquele dia algo bom pra mim e para o proximo.
Eu adoro internet: eu conheço gente legal, vejo noticias em tempo real, basta um click que a mensagem vem na velocidade da luz hehehehe menos né;;;,mas eu adoro
Eu adoro a natureza, deitar na grama, respirar fundo e ficar ali tendo meus momentos eu comigo mesma no ambiente mais lindo que Deus criou.

PS: Não consegui mandar esse selo pra ninguém todos os blogs que acompanho já tem esse selo.
Beijos

1 comentários:

Unknown on 25 de junho de 2009 às 14:15 disse...

Que graça que ficou seu blog com esse templayte..
a sua cara
bjus pra vc tb

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare