segunda-feira, 29 de março de 2010

O Inverno 2011 segundo Chanel

Postado por Jake às 06:54
"O kaiser resolveu fazer um teste: 'vou fazer a coleção mais feia do mundo e ver o que acontece. Quem vai me impedir? Quem vai ter a coragem de me criticar? Quem vai deixar de comprar'?' E assim, ele foi para as oficinas da Chanel e desenhou a coleção mais horrorosa da sua vida.

As cores são ruins, as proporções são absurdas, os acessórios ridículos. É possível que quando estas roupas chegarem às lojas, livres dos pelos, das botas/polainas, das meias três quartos, fiquem mais palatáveis e possam ser avaliadas de outra maneira. Mas as montagens do desfile eram dignas dos palhaços e dos animadores do Cirque du Soleil. Francamente Herr Lagerfeld, o senhor exagerou na prepotência. Ninguém pode tudo!


Foi o que disse a -nossa- Glorinha Kalil a respeito da coleção de Inverno 2011 da Chanel, com o desfile que aconteceu neste último dia 09. Parece que realmente ela não se agradou. Não é de menos e também não foi só ela que achou tudo muito exagerado e até cômico.
Vejam:




Sinceramente apenas os dois primeiros vestidos da última foto são usáveis e mais a cara da Chanel.
Mesmo com toda a moda conceitual que o estilista propôs, existem exageros que ficam feios e outros que nós entendemos como agradáveis (mesmo exagerados). É uma pena que tantas peles de ursos polares tenham ficado um exagero muito feio! Lembrando que todas as peles eram falsas.
Fora das passarelas pode ser que as roupas ganhem um novo olhar...
.
E infelizmente contradizendo a frase da Glória Kalil "Ninguém pode tudo"; eu digo: ele pode. Pode porque pelo simples fato de ser Chanel todos usarão e terão vergonha de dizer que é feio. rsrs
.
E aí, vai uma fantasia de urso polar aí? :D

0 comentários:

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare