sábado, 13 de março de 2010

MODA FLUO - NEON

Postado por Jake às 16:44
Apaguem as luzes e ascendam as luzes: Verde, rosa, amarelo, laranja...

Essas cores invadiram as passarelas, desde os vestidos decididamente fluorescentes até a maquiagem dos desfiles - como na foto do desfile de Carlota Joakina, passando pelos?acessórios nada básicos.
Se você está preparando a listinha de compras Verão 2010, inclua aí as cores fluo.
Sim, elas mesmas. Foram vistas em praticamente todos os desfiles da temporada e nas mais variadas formas.

Já comprou sua roupa nude? Jogue acessórios em cor fluo, como no desfile da Colcci que vemos acima. Ainda pode acender as cores mais sóbrias, como branco preto e tons de cinza. Com um pouco de ousadia, pode-se misturar pequenas doses dos tons fluo com outras cores. Com o jeans superdelavé pode formar um conjunto incrível.

Se for optar por um look inteiro, o melhor a fazer é escolher um vestido - como no desfile da Neon que vemos abaixo, ou quem sabe um macaquinho.
80’s back, baby! Aproveite e ilumine o visual!
Fonte: SITE MODA PARA VESTIR

3 comentários:

Rosana on 13 de março de 2010 às 17:28 disse...

amei a materia.tenho um biquini verde limao neon..xiquerrimo...eu adoro cores vibrantes bjUUUU

Helena on 15 de março de 2010 às 09:39 disse...

Eu sou brega nao me adaptei a essa moda ainda.

DUDA on 15 de março de 2010 às 10:13 disse...

Eu ja providenciei uma camisa pink..que como diz meu pai..dah pra me ver de longe huauauauauahuahau.

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare