domingo, 24 de janeiro de 2010

To na área

Postado por Jake às 13:37

Olá galera!!!!!!! Voltei!!!!!!! Depois de váááários dias afastada do blog e da net, enfim, estou aqui!!!!

Estou muito por fora do que anda rolando pela blogosfera até por que fiquei vários dias sem internet, mas tentarei aos poucos me situar e retomar a rotina aqui do Coisas de Meninas.

Senti muita saudade desse mundinho e dos amigos, mas ficou difícil pra mim conseguir conciliar família, rotina e blog!!!!

Voltarei aos poucos, mas conto com a paciência e o carinho de vocês!!!!

Até mais .... beijinhos e fiquem com Deus!!!!

3 comentários:

Anabel on 25 de janeiro de 2010 às 05:20 disse...

Eba!
Já estava com saudades de ti!
Bjos!

Viviane on 25 de janeiro de 2010 às 05:37 disse...

que bom que voltou =)

depois vai la me dar oizinho
beijos da Vivi*

Unknown on 26 de janeiro de 2010 às 02:59 disse...

Oi amoreco que bom que retornas..
tanta novidade.
Oh carnaval vamos pra ai..me espera.
Beijoooo

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare