sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sem tempo

Postado por Jake às 10:33


Ando sem paciência, sem tempo, sem vontade, sem tudo o mais para escrever aqui. Não, não vou acabar com o blogue. Vou deixá-lo por aqui, para que o visitem, enquanto ele estiver de férias. Quando me passar a falta de paciência, de tempo, de vontade, e tudo o mais, regresso!
Quem sabe já amanhã! Ou não!

Beijinhos, abraços!
Continuo a acompanhar os vossos blogues, mas deixo os comentários para quando tiver mais tempinho, ok minha gente?

6 comentários:

Unknown on 8 de janeiro de 2010 às 11:36 disse...

cruzes que desanimo amiga para com isso e volta loga;
bjs

Anabel on 8 de janeiro de 2010 às 18:24 disse...

Jake!
Saudades de ti querida!
Num deixa o blog não...
PRECISAMOS desse papo que vc tem, e que nos deixa TÃO BEM!
Abraços!

Silvio Koerich on 10 de janeiro de 2010 às 07:07 disse...

Também passo por esses pé no sacos com blog mas eu tenho muito texto pronto aí é só publicar.

Monica on 11 de janeiro de 2010 às 06:11 disse...

ixi ...mas OooH quando voltar passa la no meu bloguinho.
adoro voce
beijos

Flórence on 16 de janeiro de 2010 às 07:41 disse...

aiai guria o que foi oxxxxxxxxxi manda tudo isso para bem longeeeeeeee rs esperamos vc.

enjoy.ce on 21 de janeiro de 2010 às 17:11 disse...

Oie, passando pra dizer q amei o seu blog e estou te seguindo ok?! ahh boas férias e Enjoy.ce

Me siga tbm.

Bjs
;)

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare