segunda-feira, 7 de maio de 2012

Você sabe pra que serve?

Postado por Jake às 11:35

Muita gente já viu a tão falada água termal em blogs e internet afora não é mesmo? Comprei minha primeira garrafinha há 6 meses e posso dizer com toda a certeza que não vivo mais sem. Mas a pergunta de muita gente antes de começar a usar (e minha também) é: Por que usar? Não conheço a fundo todos os benefícios, mas vou citar alguns:
- Acalmar a pele: Sabe quando você faz esfoliação ou cutuca espinhas, ou mesmo quando esfrega muito o rosto? Se sua pele fica irritada, borrifar a água termal vai ajudar a dar uma acalmada geral.
- Hidratar: Pele seca, esturricada e repuxando? Água termal nela! Ajuda a reduzir a sensação de secura extrema e facilita a absorção do hidratante.
- Refrescar: A mais legal de todas! Imagina você numa tarde de verão e com o rosto fervendo? Uma borrifada de água termal ajuda a refrescar na hora! É melhor coisa do mundo pra usar quando voltar da praia.
- Finalizar a maquiagem: Sabe quando a gente termina de fazer a maquiagem e fica com aquela sensação de máscara? Excesso de base ou pó podem ser minimizados com o produto. Nem precisa se preocupar que nada vai ficar borrado!
Confesso que não acho barato, principalmente quando se comparam os preços praticados aqui e na Europa por exemplo, mas posso dizer que dura bastante. Uso de manhã depois de lavar o rosto e à noite depois do tônico e geralmente passo uns 2 meses com a mesma garrafinha. Dentre as mais conhecidas estão La Roche Posay, Avène, Vichy, Uriage, etc, que podem ser encontradas na maioria das farmácias.
Agora me conta, quem aí usa ou tem curiosidade de usar?

1 comentários:

Unknown on 27 de junho de 2012 às 08:27 disse...

amo o frio só pra usar casacos.

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare