quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sapato oxford

Postado por Jake às 08:45
Os sapatos oxford viraram o "xodozinho" das mulheres pelo mundo inteiro.
É muito dificil a mulher que não tenha um sapato desses em seu guarda-roupa
Separei aqui algumas dicas de como usar o sapato oxford e montar looks pra la de fashion


Use sapatos oxford com shorts.

Com shorts eles ficam otimos sendo acompanhos de meias curtinhas, meias soquetes e ate mesmo de um blazer.

Use sapatos Oxford com saias e vestidos, alem de deixar o visual mais vintage os acessorios como cinto, bolsas e colares a deixara bem moderna.

Usar sapatos oxford com calça não tem erro. Os oxfords pode ser tanto de salto como baixinhos e combinam com t-shirts, jaquetas jeans, jaquetas de couro, coletes entre outros;

bem é isso meninas
beijos e boa quinta feira!

2 comentários:

Monica on 18 de maio de 2011 às 09:03 disse...

Eu tenho 4 dois tem salto e os outros dois nao.
Um é florido lindooo
eu adoroo
beijimm

Livia on 19 de maio de 2011 às 06:11 disse...

Ixi perdi a conta de quantos tenho também. Meu noivo que implica comigo pq tantos sendo que só tenho dois pés rs.

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare