quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Skinny Cargo

Postado por Jake às 09:00
Se você abrir o Goggle Images e digitar "J Brand", vai poder constatar com facilidade que da celebrity mais piriguety à mais pop, absolutamente TODAS adoram o jeans dessa marca.
.
A J Brand nasceu em 2005 pelas mãos de Jeff Rudes e da stylist Susie Crippen e tem a seguinte filosofia: criar peças eternas e duradouras, combinando o sexy com o estiloso e o confortável. Sabiam que foram eles os grandes responsáveis pelo boom atual do skinny jeans? Não é à toa que são os preferidos...
.
O que eu NÃO sabia era que meu atual desejo de consumo também era fruto de lá! hehehehe


Depois que vi algumas muitas celebs desfilando por aí uma skinny cargo, fui logo atrás de saber qualé... o modelito chama "Houlihan" e custa apenas U$231.00 doletas. Se eu morasse nos states até compraria, mas como ganho salário em real de estagiária, don't rola por enquanto! hahaha
.
Mas pra quem interessou, uma notícia boa: tentei simular uma comprinha pra ver se eles entregam no Brasil e.....SIM!!!!!! Dá pra comprar online que eles enviam pra cá, olha que massa!

2 comentários:

Isabel Conceição on 22 de outubro de 2010 às 18:02 disse...

Super linda... quando estava magrinha até que usaria super...hj não rola...hUhauAHUahAUhauAHUahUAHaa
Bjão

Flórence on 19 de novembro de 2010 às 20:39 disse...

Oi to mega simida a faculdade ta me tomando horores de tempo mas sempre dou um olhadinha en todo mundo comentar que fico devendo mas to sempre por ai rs beijussssssss saudades.

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare