quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cílios Postiços - Eu uso!

Postado por Jake às 11:57

Cílios Postiços! O que você acha sobre eles? Na minha opnião são peeeerfeitos para dar aquele up no visual!

E uma dúvida cruel, que a maioria das garotas que nunca usaram cílios postiços é de como colocá-los. E para facilitar a vida de todas, vou postar um tutorial, para vocês não correrem o risco de ficar com os olhos grudados de tanta cola! rs. Mais fiquem tranquilas, é fácil, e só precisa de um pouco de concentração.
1. Passe uma camada de rímel nos seus cílios antes de colocar os postiços, isso faz com que a cor fique igual e já aumenta o volume dos seus.

2.
Escolha um tamanho médio de acordo com o tamanho dos seus olhos, para que não fiquem artificiais.3. Meça o comprimento dos cílios, do meio da sua pálpebra até o canto exterior dos seus olhos.
Corte com uma tesourinha o que sobrar no comprimento. Deixe os dois no mesmo comprimento.
4. Coloque um pouco de cola no dorso da mão. Existem três cores de cola: branca, transparente e preta. Prefira as pretas, porque a transparente fica esbranquiçada quando seca, e a branca, óbvio, fica aparecente. Com uma pinça, vá aplicando um pouquinho de cola na base da linha de cílios. Espere a cola secar um pouco por alguns segundos.
5. Segure os cílios pelo meio, com a pinça, e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem fixados.

6. Para finalizar, passe delineador bem rente a linha dos seu cílios superiores, para esconder a cola. Depois, aplique o curvéx com cuidado, para que os cílios não saiam do lugar! Isso vai fazer com que fique um efeito mais natural

e ai alguma de vocês usam?
Conte-me a sua experiencia....eu demorei pra aprender, mas agora nao vivo sem.

Fonte: Capricho

3 comentários:

Unknown on 23 de setembro de 2010 às 12:32 disse...

Jakeee

vc salvou minha vida,
tirei minhas dúvidas e tenho um casamento pra ir mês q vem e to pensando seriamente em cilhos postiços...
adooooro\o/

ótimo post!!

saudades daqui =D

bzo linda

Nara on 23 de setembro de 2010 às 14:06 disse...

nunca usei, mas tenho vontade de experimentar!
Vou tomar coragem e aprender usá-los, acho que dá um up no visual tb!
Beijo
Nara
http://rosinarab.blogspot.com
http://rosinara-store.blogspot.com

Isabel Conceição on 25 de setembro de 2010 às 05:30 disse...

Os meus cílios são enormes...nunca precisei de cílios postiços, mas acho que fica lindo!!!!!!!
Bjão

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare