segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Avon Summer Bronze Pó efeito bronzeador para o rosto

Postado por Jake às 06:45 1 comentários
Eu adoro pós com efeito bronzeado,sou muito branquinha no rosto,ainda mais no inverno! Há algumas semanas eu comprei este pó da Avon,achei muito legal,tem uma cor lindaaa!

Ele pode ser usado como pó bronzeador ou como blush.Tem um marrom claro com um pouquinho de cintilância ,um marrom puxado para o dourado bem clarinho com bastaaantee brilhinhos cintilantes,e um marrom mais escuro opaco,sem brilho algum!

Podem ser usados juntos e misturados,dá um efeito lindo na pele,um bronzeado bem natural . Tem também a opção de usá-los separados,o marrom claro sózinho fica bem bonito como blush,dá um ar bem saudável,o marrom clarinho puxado para o dourado pode ser usado como iluminador,e o marrom mais escuro é perfeito para fazer o contorno do rosto!

Eu misturo todas as cores com um pincel de pó e passo logo de manhã quando eu acordo,para dar um ar de "oi,acordei assim e sou linda!" Ninguém merece a minha cara pálida de manhã cedo!!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Modices

Postado por Jake às 16:14 2 comentários
Tem gente que vive de modismos. Roupa da moda, melhor amiga da moda, namorado da moda. Só que a moda é efêmera, ela se alimenta do novo. Tudo passa, nada fica. A cada estação, uma nova tendência.
Pessoas que vivem de modismos estão sempre trocando de melhor amiga. Um dia é essa, depois enjôam, a relação estremece, e muda-se para aquela. Não se busca a permanência, não se faz questão da profundidade. Os laços são frouxos e o sentimento é superficial. Na aparência, parecem ser unha e carne. Mas a carne é fraca e a unha quebradiça.
Gente que vive de modismos está sempre trocando de namorado. E quando muda de um para o outro, parece que o antigo nunca existiu. Não há mais lembranças e muito menos saudade. O que passou passou, eu ando pra frente porque atrás vem gente, é o lema. Gente assim não confia. É gente instável que não se conhece muito bem. Ainda está tentando encontrar sua própria identidade e por isso precisa viver migrando, numa tentativa de se encontrar por meio dos outros.
Não sou de modismos. Eu gosto da permanência. Gosto de gente que fica na minha vida. Gosto do pretinho básico que me acompanha para qualquer ocasião. Gosto de cores sóbrias que não desbotam com o tempo. Gosto de cultivar amizades antigas. Gosto de gente que tem essência, estofo, princípios. Gente que, apesar das mudanças de cenário e de contexto, se mantém firmes em sua personalidade. Gente em quem posso confiar e que, como eu, confia. Gente que não é de modismos. Gente que valoriza a construção com bases sólidas e não a decoração que disfarça vazamentos e infiltrações.
Podem me acusar de tradicional, clássica, conservadora. Sim, sou tudo isso quando se trata de caráter. Porque conheço o meu. Nesse ponto, sou bem previsível e gosto que quem está comigo seja. É por isso que tenho tantos "anjos da guarda" sempre andando comigo. Eu posso mudar de cidade, de país, de namorado, de religião, de escola de trabalho. E essas pessoas ficam.
E você - está na moda ou fora dela?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pele Bronzeada

Postado por Jake às 06:28 3 comentários
Fim de ano é uma delícia!!! Principalmente pra gente que mora em Floripa, cidade do agito!!! Muita praia e sol pra ficar bem lindas pros sunsets e festinhas que estão por vir. Mas se você ainda não conseguiu pegar um solzinho, fiz uma seleção de auto bronzeadores super tops que ajudam a você ficar na cor do verão!!!





1- Terracota Sunless, Guerlain: deixa a pele luminosa em apenas 2 horas, após 24h ela fica bronzeada, e o efeito dura 3 dias.


2- Self Sun, Clinique: gel instantâneo, tem a textura super leve e pode ser usado junto com a sua base preferida, e pode ser retirado com demaquilante.

3- Dior Bronze, Dior: autobronzeador tradicional, tem o PH próximo ao da pele que garante o efeito bem natural.

4- Bare Bronze, Victoria Secrets: loção que garante brilho imediato ao corpo todo, também tem efeito hidratante e gradual.

5-Brilliant Bronze, Shiseido: este também é do time dos tradicionais reformulados, deixa a cor bem natural e a pele super hidratada.

6-Golden Beauty, Helena Rubinstein: este gel deixa as pernas prontas – hidratadas e iluminadas – para os vestidinhos e shorts do verão.

7- Flash Bronzer, Lâncome: o efeito é quase imediato, em 1 hora o rosto já fica mais luminoso e o resultado dura 3 a 4 dias.
 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare