quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu no twitter!!

Postado por Jake às 04:42 7 comentários
Ola meninas.


Me rendi também ao twitter..não sei direito ainda como se usa..mas aos poucos estou tomando gosto pela novidade pra mim e nem tão novidade para muitas de vocês que já usam essa mega ferramenta de comunicação.
Espero encontrar vocês lá para compartilharmos idéias e informações.
Amo todas vocês que aqui me visitam...ando meio sumidinha ainda..mas é que ultimo ano de facu, TCC e tal estão me tirando muito tempo.
Acessem: http://twitter.com/jakediassc e me sigam!!
Beijões e bom restinho de semana

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um pouco de mim.

Postado por Jake às 05:32 5 comentários

Quem eu sou é totalmente diferente de quem eu era e provavelmente bem diferente do que serei...Hoje em dia, uns dizem que eu sou meiga, outros dizem que eu falo demais, outros nunca me viram sem um sorriso no rosto e muitos me acham palhaça... Eu gosto mesmo é das coisas mais simples, como passar um dia inteiro com quem eu gosto, conversando besteira e gargalhando muito... Mas também gosto de coisas não tão simples como viajar pra um lugar bem bonito e curtir o visual e a companhia (to sonhando muito alto?).

Sou canceriana, sensível, que guarda todas as lembranças possíveis numa caixinha de recordações, cartas antigas, o guardanapo que o amado usou (ta bom, isso é exagero), e o vidrinho de perfume que mais marcou. Que sonha em ter uma família modelo e que tem mania de se preocupar mais com os outros do que comigo... Também sou uma boa amante da vida! Ahh eu dou muito valor, e quanto mais eu lido com pessoas, mas eu tiro lições pra minha vida e percebo o quanto ela é maravilhosa...

Engraçado lembrar de mim na época do colégio: Eu não tinha muitos planos, não sabia muito bem como seria meu futuro, na verdade, não me preocupava muito com isso, meu lema era: “Viver cada dia de uma vez, e o que rolar, rolou”, tipo um “Deixa a vida me levar...”. Hoje em dia eu faço muitos e muitos planos pro futuro, e se brincar já tenho a minha vida toda programada (Eu falei sobre isso em outro post, já). Gosto muito de música, e as minhas preferidas são as românticas, porque tenho uma séria queda pelo romantismo. Mas gosto muito de músicas que nos fazem refletir, como aquela música que diz: “Será que é tempo que lhe falta pra perceber... será que temos esse tempo pra perder... e se quer saber, a vida é tão rara...” (Paciência o nome dela).

Eu tenho uma grande preocupação com o meio ambiente, talvez me desse bem nessa área, mas definitivamente meu negócio é com pessoas... Por isso, faço fisioterapia... Na época do vestibular eu tava na época do “que rolar rolou”, e não sabia muito bem o que queria, só sabia que era saúde... Costumo dizer que não fui eu que escolhi minha profissão, foi ela que me escolheu, pois foi uma coisa totalmente não planejada, mas que acabou dando certo... Amo demais o que faço e tenho absoluta certeza que é isso que eu quero fazer pra sempre! (Se Deus quiser!).

Eu gosto de comer, principalmente doces... (e também salgados, azedos, amargos...), não tenho muita frescura com comida, mas não gosto de jaca, não sou muito fã do bacalhau e separo a gordura da carne... Adoro ir ao cinema, conversar, viajar e dormir (adoro dormir!!!)... Também gosto de escrever, de desenhar, de tirar foto e de ler... Depois da faculdade, descobri que gosto de estudar. Gosto muito de dançar e cantar também (porque não nasci com uma voz bonita?). Em grupo, eu tomo as iniciativas, gosto de estar no comando, mas prefiro ser a vice... Não gosto muito de falar em público, mas se eu começar eu me empolgo (mesmo gaguejando e gesticulando muito), e um dia eu vou ser professora (sooonha!)... Embora eu até pareça uma pessoa madura, eu ainda não caí do pé... As responsabilidades vão chegando e eu ainda tenho tempo pra ser a mesma menina serelepe de sempre...

Um professor que eu admiro muito disse que eu ainda preciso amadurecer um pouco, mas que eu nunca perdesse essa minha maneira alegre de ver a vida... Eu não sei como eu vou fazer pra conseguir “deixar de ser tão menina”, como ele falou, pois quem me conhece sabe que eu tenho a “Síndrome do Peter Pan”...

Não cresci e nem quero crescer tão cedo! Pra finalizar digo que tudo que eu disse hoje, pode não servir pra amanhã, pois os gostos, as vontades, os desejos, e os planos podem mudar a qualquer momento, e aí as verdades de hoje, poderão ser as mentiras de amanhã. Portanto, termino com uma citação de Clarice Lispector:

"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo"

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E hoje..

Postado por Jake às 05:25 4 comentários
Eu só quero cair na folia!!!!
Bom carnaval pessoal
beijos da Jake

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Make para o verão

Postado por Jake às 04:54 2 comentários
Está fazendo um calor muito grande e maquiagem pesada não combina muito com sol e suor.

Então como fazer para ficar com a cara boa e ao mesmo tempo não destoar do clima?

Eu não uso pó nem nada em pó em dias de muito calor quando sei que vou suar e quero ficar com um aspecto bem natural.


Após cuidar da pele com tônico, soro e loção com protetor solar, eu aplico com os dedos uma base líquida numa camada bem fina que mal cobre as imperfeições. Ainda aparecem minhas pintinhas e sardas mas a base dá uma uniformizada na cor do rosto.

Depois, coloco blush cremoso também. O suficiente para dar uma cara saudável.

Uso corretivo líquido em torno dos olhos e por todas as pálbebras fazendo as vezes de sombra e iluminando o olhar.

Máscara preta bem aplicada.

E por fim um gloss.

Tenho reparado que a máxima “menos é mais” é perfeita.

beijOoO

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tentem NAOOOO fazer isso em casa!

Postado por Jake às 08:49 5 comentários

E a preguiça em simultâneo com estupidez é grave… no sábado lembrei-me de pintar o cabelo em casa, logo após ter acordado, preparei a tinta, li as instruções, segui as mesmas à risca (ou não) e parecia estar tudo ok… só faltava agitar o frasco e pronto, foi o que fiz… mas esqueci-me de o fechar, inútil será dizer que fiz m*r*a da grande, só para terem uma ideia passei o resto do fim-de-semana a limpar e a tentar tirar a tinta "Castanho Chocolate" da mobília, paredes e afins, o que deu uma grande trabalheira e mesmo assim ainda há tinta espalhada pelo quarto. Por isso enquanto estiverem sob preguiça principalmente ao acordarem tentem não fazer algo deste género =)

***
Mas ainda tive tempo para ir ao cinema  ver Bastardos Inglórios  e gostei mesmo muito, afinal com Brad Pitt vale sempre apena… por isso recomendo =)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Receita do escalda-pés bailonês

Postado por Jake às 11:30 1 comentários
Você vai precisar:
- de uma bacia grande
- água morna
- essências florais de sua preferência
- sais de banho variados
- flores

Coloque a água morna na bacia com todo o material e deixe os pés descansarem por 15 minutos. Pra completar o tratamento, enxagüe e enxugue os pés. Pressione-o ponto a ponto com o dedo polegar.

Passo a passo pra vcs!




Essa receitinha básica e luxuosinha para os pés são para ajudar aqueles que como eu chegam mortos de cansados em casa! Trabalhar é bom! mas cansa....hehehe
Além dessa receita ajudar a hidratar os pés,vai também ajudá-lo a descansar...
Você merece!

retirado do site Terra

Beijux
 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare