quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dica para secar o esmalte

Postado por Jake às 10:40 2 comentários
Oi meninas acabei de pintar minhas unhas no salão e a manicure me ensinou um truque que testei e deu certo.
Logo apos pintar as unhas, pegue uma pequena bacia, encha de agua gelada e coloque os dedos pintados dentro dela por 3 minutos. Na hora que voce tirar a mao, o esmalte ja vai estar seco!
Prontinho...nesse calor vale a pena por as maozinhas no gelo!
beijussss

domingo, 24 de janeiro de 2010

To na área

Postado por Jake às 13:37 3 comentários

Olá galera!!!!!!! Voltei!!!!!!! Depois de váááários dias afastada do blog e da net, enfim, estou aqui!!!!

Estou muito por fora do que anda rolando pela blogosfera até por que fiquei vários dias sem internet, mas tentarei aos poucos me situar e retomar a rotina aqui do Coisas de Meninas.

Senti muita saudade desse mundinho e dos amigos, mas ficou difícil pra mim conseguir conciliar família, rotina e blog!!!!

Voltarei aos poucos, mas conto com a paciência e o carinho de vocês!!!!

Até mais .... beijinhos e fiquem com Deus!!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sem tempo

Postado por Jake às 10:33 6 comentários


Ando sem paciência, sem tempo, sem vontade, sem tudo o mais para escrever aqui. Não, não vou acabar com o blogue. Vou deixá-lo por aqui, para que o visitem, enquanto ele estiver de férias. Quando me passar a falta de paciência, de tempo, de vontade, e tudo o mais, regresso!
Quem sabe já amanhã! Ou não!

Beijinhos, abraços!
Continuo a acompanhar os vossos blogues, mas deixo os comentários para quando tiver mais tempinho, ok minha gente?

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Acabooooooooouuuuuuuu

Postado por Jake às 08:01 6 comentários

Já acabou toda a histeria, finalmente. Já se acabaram os doces, a euforia, a ladainha do que irei vestir, cores e muito dinheiro fora da carteira, e bebedeiras até cair para o lado.

Este ano não pedi nadinha. Levantei o pé esquerdo do chão, como faço todos os anos de uma maneira já religiosa, e foi deixá-lo entrar. Para quê pedir isto e aquilo se a vida continua a mesma de sempre. Ano novo, vida nova, mas continua tudo na mesma.

Os problemas continuam ali na esquina ao lado prontos para nos passar a perna, as pessoas continuam parvas e egoístas como sempre. A fome no mundo continua, as doenças também. A miséria do mundo não acaba naqueles ultimos suspiros do ano velho e os novos do ano novo.

Se ao menos tudo recomeçasse a cada dia 1 de Janeiro, se o mundo renascesse por completo no dia 1 de Janeiro. Se nos fosse concedido começar tudo de novo sem lutas, nem guerras, sem mesquinhices, sem fome... sem... mas isso é estar a pedir o impossível, mas muito bem possível no coração dos Homens... mas o problema é que já têm o coração tão atolado de podridão que já nem se dão ao trabalho de o limpar e procurar algo melhor.

É claro que quero bastante que este ano de 2010 que ainda agora entrou e cheira tanto a leite, seja óptimo, para mim e para os meus. Para todos aqueles que gosto/amo. Mas também, não tenho necessidade de me enganar, de atirar areia para os meus próprios olhos. Os meus problemas continuam cá... as pessoas continuam a marrar comigo, e eu... eu só penso: ignorar mais e mais e mais.

Para quê fantasiar um mundo cor-de-rosa, se de cor-de-rosa, ele tem cada vez menos!

Mas mesmo assim, não podia deixar de vos desejar um ótimo 2010!
 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare