segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Selinhos da semana

Postado por Jake às 10:00 3 comentários
Ganhei o selo da Florence. Obrigada!
1.Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou; http://pelaprimeiravez.blogspot.com
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog: Eu tambem gosto das dicas, as historias de suas vidas, e a criatividade.



Esse é uma gracinha

Regras

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho: Mari Cinderela

2) Listar: um brinquedo, desenho, programa/novela, cantor e doce que marcaram sua infância:
Brinquedo: Adorava pique esconde e andar de patins
Desenho: Os caezinhos do canil e Punk a levada da Breca
Programa/Novela: Castelo Ratim - Bum
Cantor: Adorava a musica do Jaspion

Indico os Selos para:
Mulher Básica

beijão e boa semana a todos

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amizade feminina existe?

Postado por Jake às 16:53 4 comentários
Gente...

Li sobre esse assunto e resolvi compartilhar com vcs.
Achei bem interessante e consegui ler coisas que eu sempre pensei e não sabia como colocar, pois precisaria tomar cuidados!!!

Dizem que a verdadeira amizade é um fenômeno exclusivamente masculino. Amizade entre mulheres é outra coisa. É uma relação aonde se espera algo em troca, onde existe uma rivalidade embutida. No universo masculino, essa rivallidade é éspecífica (no esporte, hobbies, trabalho, etc).

A amizade masculina é o prazer inocente e desinteressado de estar junto tomando cerveja, vendo futebol. É o abraço espontâneo no desconhecido quando o time faz um gol.

Quando as pessoas falavam isso eu sempre concordava, mesmo sem ter muitos argumentos na hora, mas dentro de mim, esse fato era verdade absoluta. Bastava rever meu relacionamento com algumas amigas pra perceber isso...

Sabe quando uma amiga apresenta o namorado ou conta de um emprego novo e vc sente que ela tá querendo se exibir, falar muito dele, elogiar demais, pra vc se sentir péssima só pq não tem um igual?! E no dia que ela apresenta o namorado, põe a calça jeans mais maravilhosa que tem só pra deixar claro que ela é poderosa.

Algumas amigas não se sentem à vontade pra dizer certas verdades, dar alguns toques, dizer o quão burra a outra amiga está sendo, etc.

Se a Rihanna tivesse uma amiga de verdade, por exemplo, teria ouvido "se vc voltar pra esse cafajeste eu juro que quem vai te dar p&$# sou eu!!!".

Mas não.. a maioria prefere não se envolver e esperar a amiga se estrepar pra logo depois estar ao seu lado consolando, pois só se ferrando é que ela vê que fez besteira.

Admito que eu sou uma dessas em relação a determinadas pessoas... Simplesmente pq elas não têm maturidade suficiente para administrar certas opiniões ou informações, mas isso aí é problema delas. Fazer o que? Quem perde são elas por descobrirem depois que podiam ter evitado certas situações constrangedoras.

Tenho apenas 2 amigas com quem posso fazer isso e posso estar tranquila de que elas fariam comigo. Ainda bem.

Se vc não tenta alertar uma amiga, vc está sendo uma filha da p*&%$#!!!!
É assim que eu penso.
Quem está de fora tem uma visão melhor de qualquer situação.
O que não dá é pra usar essa posição privilegiada apenas como um camarote.
bjosss

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lindas e estilosas

Postado por Jake às 16:41 4 comentários
Eu adoro a Drew e não podia deixar de postar aqui esse ensaio muito gracinha dela e da Ellen Page.













Comunicado:Promoçao abelha rainha la no blog do Puro Glitter. Participem!
beijos

Só presta se for importado?

Postado por Jake às 07:33 5 comentários

A conversa com uma amiga pelo msn me fez pensar. Ali, falávamos sobre como nós mulheres somos influenciáveis. E aí falamos, falamos e fiquei pensando cá com meus botões: mas não é que é verdade?

Uns exemplos: hoje em dia hidratante só serve VS. Aqueles outros que usávamos e que serviam até pouco tempo atrás, não servem mais. Ficaram over, cafona, pobre. Cheirar à Johnsons Body Lotion? Credo.
Batom só serve MAC.
Aquele honestinho da Natura, dO Botícario e até do Avon já não servem mais. Ou até servem, em último caso. Fora essas marcas, negue até a morte que usa. Já pensou se alguém descobre que o nude da tua boca é Elke e não MAC? Apocalipse!

Perfume só D&G, Chanel, Dior.
Bolsas só Gucci.
Aquele perfuminho gostoso dO Boticário, aquele Mamãe e Bebê delicinha de outrora ficaram esquecidos. Não tem mais espaço pra eles. Ou tem, mas na calada da noite, sem que ninguém saiba.

Bourjois, MAC, Dior, Chanel, Gucci… haja bolso!
E aqui cabe a minha mea culpa: sim, alguns produtos eu tenho sim, basicamente da MAC. Mas nada grave, minha gaveta não tem só isso. Ela é repletinha de Boticário, Natura, Avon, Duda Molinos, Vult e até uns trens que nem marca tem… hahaha.

Eu compro, uso, não dá alergia, pergunto à dermato e ela dá ok, então me jogo com força. E tem coisa que custou os olhos da minha cara, tipo R$ 3… hahahahaa.
O dinheiro é de cada um e por isso é gasto como convém. Particularmente, eu tenho uma pena do CÃO de dar R$ 60 numa base, mas dou o mesmo preço sem pensar 2x em um livro. Cada um com suas prioridades, né?

Fiz uma make pra balada uma vez e foi a mais elogiada de todas, até hoje me perguntam o que eu usei. Eu tinha pouco tempo e não estava com as minhas coisas, então fui assim: base vult, corretivo maybelline, pó compacto avon, blush boticário, lápis preto com esfuminho avon, curvex, máscara avon, iluminador vult, batom nude elke e sombra preta que nem lembro a marca.
Ficou FANTÁSTICO.
Sabe o que aconteceu? Assim que voltei pra casa, corri e comprei TODOS esses produtinhos pra mim.

Resumo da ópera: se amo meus MACs? Amo, mas não entro em falência por eles. Se eles são fantásticos? São, mas sobrevivo bem se não tiver por perto.
Então a questão é: até que ponto você se deixa influenciar por essa onda que anda por aí de que “só presta se for caro e custar os olhos da cara”? Até quando você está disposta a pagar por uma marca?


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vamos Falar de Sexo?

Postado por Jake às 07:55 8 comentários

Um dia desses me deparei com uma reportagem que chamou bastante minha atenção: Foi publicada, na Revista Época do dia 12 de janeiro de 2009, uma pesquisa da universidade de São Paulo (USP) com 8.200 Brasileiros em 10 capitais e confirmou o que muitas pessoas já diziam...
PARA A MULHER SEXO NÃO É PRIORIDADE!
" Homem faz sexo pra se sentir bem , a Mulher precisa se sentir bem pra fazer sexo." (???)

Eram 10 os itens de qualidade de vida listados na pesquisa. Para as mulheres, a satisfação com o sexo só ganha de "exercicios regulares" e "férias regulares" todo o resto seria mais importante: alientação saudavel, convivio com a familia, horas de sono, trabalhar no que gosta, cuidados com saude, convivio social, ativiidades culturais. (???)

Para os homens as duas unicas coisas mais importantes que o sexo são: alimentação saudavel e convivio com a familia. (a pesquisa não incluiu futebol).
Geeeeeeeeeeeeeeeeeenteee... peraÊ! Eu, naturalmente, imaginei que o sexo teria um significado diferente pra homens e mulheres. Mas achar que sono, hobbies e culturas são mais importante que sexo aeew jáh é de mais~!!!! será que anda em falta na cama imaginação e fantasia, ou homem mesmo.

Eu como mulher, achei um tanto insatisfatória o resultado da pesquisa, intão resolvi pesquisar um pouco mais sobre os beneficios do sexo pra ver se a mulherada se anima e faz essa pesquisa mudar (e outras coisas subirem).

BENEFICIOS:

• Melhora o sistema imunológico, a circulação sanguínea, o sono, o humor e a auto-estima
• Combate o estresse
• Previne gripes e resfriados
• Retarda o envelhecimento
• Queima calorias
• Alivia a enxaqueca
• Regula o ciclo menstrual
• Fortalece a musculatura pélvica relacionada com os músculos da bexiga, ânus, pênis e vagina - pouco movimentada normalmente. Esses músculos, quando trabalhados, permitem o maior controle do órgão sexual feminino, o que gera mais prazer;
• Relaxa a musculatura do corpo
• Aumenta concentração para os estudos e o trabalho
• A pessoa se sente otimista para fazer mais planos futuros


QUEM NÃO FAZ SEXO PODE TER:

• Irritabilidade
• Ansiedade
• Taquicardia
• Depressão
• Isolamento social
• Baixa auto-estima


Tá bom ou querem mais???


Lí isso e logo pensei que isso é um sinal de desconhecimento do próprio corpo e dos efeitos benéficos do prazer (só pode).
Nos anos 60 e 70, a discurssão do orgasmo feminino ganhou até manifestação de rua... e pra quê? pra o sexo se tornar a nossa oitava prioridade?? Isso porque a pesquisa não incluia a internet.. (aFF)
Sexo é uma atividade física.
Talvez a mais prazerosa delas. Então não vamos abrir mão do prazer e da satisfação, mulheres. Vamos esquecer a vergonha, abrir a cabeça, alimentar a imaginação e ser feliz!!

Mulheres, não subestimem o prazer.... e Homens mostrem seu valor!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mandamentos Para uma união feliz

Postado por Jake às 12:07 10 comentários

Não é receita, é um projeto de construção da felicidade no casamento. Amar pode e deve dar certo.

Sejam sábios: Nunca se irritem um com o outro ao mesmo tempo.

Sejam inteligentes: Lembrem-se que quando um não quer, dois não brigam.

Sejam gentis: Jamais gritem um com o outro a não ser que a casa esteja em chamas.

Sejam amigos: Se um tiver que ganhar a discussão deixe que seja o outro.

Sejam honestos: Se cometerem um erro reconheçam e peçam perdão.

Sejam companheiros: Se tiverem que criticar que seja para somar nunca para dividir.

Sejam positivos: Não remoam erros passados. Águas passadas não movem moinhos.

Sejam criativos: Inovem sempre, namorem sempre, fujam da mesmice sempre.

Sejam amorosos: Pelo menos uma vez ao dia digam ao outro uma palavra de carinho.

Sejam bons amantes: Nunca durmam com mágoas. Por que perder uma noite de amor?

E ai meninas apoiado?

beijoos

domingo, 13 de setembro de 2009

Frio em Florianopolis...

Postado por Jake às 19:18 2 comentários

Estou farta de ter frio, estou fartinha deste tempo, não sei o que vestir, não me apetece fazer nada, de manha atraso-me sempre, tenho por habito preparar a roupa antes de me deitar para poupar tempo de manha, mas o tempo ultimamente troca-me as voltas… se escolho roupa mais quente a pensar que esta frio… de manha esta um sol radiante… se escolho uma roupa mais fresca a pensar que vai estar calor… de manha esta vento e não há sol… não há condições! Não mesmo… E calçado?! Já não me apetece andar de botas até porque comprei sapatos lindos e quero é calça-los… mas se os calço fico o dia todo com os pés gelados…
Opahhhh…
Quero sol, quero calor, quero a primavera e quero o verão não é pedir muito, pois não????

Selos

Postado por Jake às 09:19 3 comentários
Oi gente. Ganhei os selinhos da Amora. Eles são uma graça!


Para este selo, tenho de responder à seguinte pergunta:

Qual a minha peça de vestuário favorita?
VESTIDINHO PRETO BASICO QUE ADORO..COMBINA COM TUDO

Passar o selo para 3 blogueiras.

Dedico o para

Florence

Cinderela

Espelho nosso de Cada dia


Este outro selinho vem com um desafio, que é:

Dizer,

* quem mais gostas de abraçar, no presente: MEUS PAIS
* quem nunca abraçarias: UMA PORÇÃO DE PESSOAS INVEJOSAS
* a quem davas tudo para poder abraçar: MEU AMOR QUE ESTA FAZENDO IN TERCÂMBIO EM ORLANDO
* a quem davas o teu melhor abraço: AO MEU AMOR.


...e passar o desafio a 3 blogues à tua escolha:

DEDICO PARA

CASAMENTO IN LOVE

EU ELE ELA

Cinderala

bjssssss

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HOMENS E SEUS SABORES = MTO BOA!

Postado por Jake às 07:02 7 comentários

Segue e-mail corrente da semana:

ATUALMENTE TEMOS MULHER MELANCIA, MULHER JACA, MULHER MORANGUINHO E TANTOS OUTROS ADJETIVOS DESAGRADÁVEIS A NOSSA CLASSE... sempre mulheres Fr(P)utas

DIANTE DESTA NOVA MODA, SEGUEM ALGUMAS DEFINIÇÕES DO QUE DIRÍAMOS ASSIM: REPRESENTASSEM AS IGUARIAS MASCULINAS... HEHEHEHEHE


HOMEM Camarão : só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você come assim mesmo

HOMEM Caranguejo: é feio e peludo, mas você bate nele, limpa direitinho e come

HOMEM Pão : tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia

HOMEM Aperitivo : acompanhado de uma bebida você come e ainda acha bom

HOMEM Maracujá : é todo enrugado, você come e depois sente vontade de dormir...

HOMEM Lagosta : só come quem tem dinheiro

HOMEM Caviar : você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça

HOMEM Bacalhau : você só come uma vez por ano
HOMEM Maionese de Fim de Festa : todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque está desesperada; arrepende-se e depois passa mal

HOMEM Rã : todo mundo já comeu, menos você

HOMEM Salada : é bonito, mas quando você come descobre que não é tão gostoso assim

HOMEM Marmita : não é lá essa coisa, mas você come rapidinho

HOMEM Cafezinho de Supermercado : você nem faz questão, mas como é de graça, você come

HOMEM Jiló : é horrível, mas você conhece alguém que come

HOMEM Docinho de Festa : você fica com vergonha de chegar junto, então vem outra, come e deixa você chupando dedo...

HOMEM Cogumelo Venenoso : comeu, ta fudida

HOMEM Feijoada : você come e ele fica te enchendo o dia todinho

HOMEM Coqueiro : pode trepar que não tem galho

HOMEM Miojo : em um minuto ta pronto pra comer

HOMEM Coca 2 litros : dá pra seis

HOMEM chuchu: Você é obrigado a comer senão a vizinha vai lá e come

HOMEM BIS : você come, repete e nem se lembra das calorias!!!!!
beijos!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Moda - A onça está solta!

Postado por Jake às 05:29 6 comentários
A estampa de oncinha está em alta nessa nova estação primavera/verão.
Enfim não é todo mundo que gosta dessa estampa. Pode ser indiscreto, mas o estampado de oncinha sempre está na moda. Sabendo dosar, combina com quase tudo. Dependendo da pessoa e de como se usa, fica muito sexy!





Estampa ideal para quem tem pele morena. (mesmo sendo branquela eu já tenho minha pecinha de oncinha preferida...)

Beijos Meninas
Vc entra mais sobre o assunto no blog da minha amiga cinderela http://euparasemprecinderela.blogspot.com/2009/09/madrinhas-vestidos.html

 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare