segunda-feira, 29 de junho de 2009

Melissa lança nova tendência

Postado por Jake às 21:04 6 comentários



Para comemorar os seus 30 anos, a Melissa está lançando a fragrância "Floral Frutal", utilizando como notas de saída, bergamota e folhas de violeta e maracujá. As notas de coração surgem dos florais de jasmim, gardênia, muguet e ylang. Nas notas de fundo, âmbar, musk e madeiras nobres, como sândalo e cedro vermelho. O frasco lembra um coração em tom violeta com tampa em formato de laço. E para o lançamento do perfume, a Galeria Melissa recebeu nova fachada criada pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, com os elementos da fragrância em 3D que podem ser observados com um binóculo especial posicionado bem na entrada da loja. No jardim, outra surpresa: uma instalação multimídia com luzes, som e projeção de imagens.

_ Verão 2010
O verão da Melissa traz como tema Loves Pirates onde o romantismo dos marinheiros se mistura a ousadia dos piratas em modelos como a Melissa Coral, Marine, Treasure e Bubbles, com formatos irregulares e transparências. Da parceria com a estilista Vivienne Westwood surge a Melissa Three Straps Elevated e com Isabela Capeto, a Melissa Flower.

sábado, 27 de junho de 2009

Noiva - Controle a Ansiedade.

Postado por Jake às 12:43 11 comentários
Mulher em geral é mais anciosa do que os homens e quando um evento ou algo acontece em nossas vidas...BUMMM...a ansiedade aumenta.

Alimentos e bebidas Indicados para controle de ansiedade:

É aconselhável comer lentilha, feijão e grão de bico. Consumir nozes (2 ou 3 unidades) também é interessante, desde que moderadamente. Privilegie os alimentos ricos em carboidratos, proteínas e em vitamina E, como os óleos de girassol, milho, soja e germe de trigo.
Por quê?
Por conterem várias vitaminas do complexo B e E, sais minerais (cálcio, zinco, selênio, cromo), proteínas, aminoácidos e gorduras saudáveis (atuam na formação de hormônios importantes, como o do crescimento e os sexuais). Além disso, possuem carboidratos (alimentos energéticos) e o aminoácido triptofano, que ajuda a elevar os níveis de serotonina, o neurotransmissor do bem-estar.
Quantidade de Consumo: Devem ser ingeridos de uma a duas vezes por semana em qualquer horário. Ou diariamente, mas com moderação. Além da ansiedade, eles ajudam a preservar a saúde em geral.
Dica: A infusão preparada com flores de camomila, valeriana, flores de laranjeira e de menta é muito usada para atenuar a ansiedade e nervosismo.
Substituições: Quanto aos carboidratos, prefira os naturais (frutas, legumes, grãos integrais) em vez dos refinados (açúcar, doces, pão branco, arroz branco).
O que deve ser evitado?
Bebidas estimulantes como o café, chá preto e as bebidas alcoólicas. Reduza também o consumo de açucares, gorduras saturadas (de origem animal, como a da carne e do leite integral) e trans (biscoitos, bolachas, chocolates, pipoca de microondas, pão francês e branco, lanches de fast-food) e os refrigerantes e sucos artificiais.
bjos da Jake

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Amigos queridos....

Postado por Jake às 22:22 1 comentários
Nao pude deixar de postar os caezinhos que são febre nos casamentos pras bandas de lá...

Alianças

Postado por Jake às 21:27 1 comentários
O vestido perfeito, a confecção dos convites, as flores da decoração, o buffet ideal...
São tantas as escolhas feitas na organização de um casamento! Tão importante quanto esses detalhes é a escolha das alianças, elas representam a tão esperada união entre os noivos!Usar alianças foi a forma por nós encontrada de materializar sentimentos imaterializáveis como: o amor, o afeto e a cumplicidade de um casal.A tradição persiste e a aliança, como grande representante do amor entre o casal, deve ser durável e resistente. Para isso, o metal escolhido para sua confecção é o ouro, o qual além de lhe conferir a durabilidade e a resistência necessárias, é também responsável pelo brilho e pela preciosidade desse símbolo.São tantos os modelos existentes – foscas, anatômicas, quadradas, com diamantes... – que o casal, certamente, encontrará o par ideal e assim, só faltará o famoso “eu os declaro marido e mulher” para que a união seja totalmente formalizada.

Decoraçao - Velas na Lata

Postado por Jake às 18:21 1 comentários
As velas dão um clima todo especial a qualquer ocasião. E você pode fazê-las em casa, reaproveitando materiais que muitas vezes vão parar no lixo.Latas de chá vazias, por exemplo, são lindas e decorativas.Para copiar as da foto abaixo, derreta parafina granulada, acrescente gotinhas de essência (opcional), despeje nas latas, coloque o pavio no meio e espere endurecer.Se afundar um pouco, complete com mais parafina até quase a boca.
Foto do blog Alguma Bossa.As latas você encontra em lojas de produtos japoneses ou em casas de chá a granel.Parafina, essência, prendedor de pavio e pavio, você encontra na African Artesanato

beijos
Sobro outras opçoes com latas saiba mais também no blog da cinderela.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Atenção Mulheres

Postado por Jake às 13:57 4 comentários

MULHERES OBESAS COM CINTURA ACIMA DE 86 cm TÊM 78% MAIS PROBABILIDADE DE DESENVOLVER CÂNCER DE ÚTERO

Eba Meus Primeiros Selos!

Postado por Jake às 13:45 1 comentários



Oi meninas.
Ganhei os selinhos da linda Deia Musso

As regrinhas são:
- Exibir a imagem do selinho no blog.
- Repassar para dez amigas blogueiras
- Avisar aos blogs indicados;
- Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e por quê:

Eu adoro Minha familia: Sempre me corrigem e me apoiam nas decisões da minha vida
Adoro fazer Amizades: Creio que uma pessoa só é triste por não saber dividir bons momentos, gargalhadas e até tristezas com seres maravilhosos chamados AMIGOS.
Eu adoro acordar todo dia e saber que ainda tenho mais uma chance de fazer daquele dia algo bom pra mim e para o proximo.
Eu adoro internet: eu conheço gente legal, vejo noticias em tempo real, basta um click que a mensagem vem na velocidade da luz hehehehe menos né;;;,mas eu adoro
Eu adoro a natureza, deitar na grama, respirar fundo e ficar ali tendo meus momentos eu comigo mesma no ambiente mais lindo que Deus criou.

PS: Não consegui mandar esse selo pra ninguém todos os blogs que acompanho já tem esse selo.
Beijos

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Opções de Lembrancinhas para Casamento

Postado por Jake às 18:12 2 comentários
Oi meninas, resolvi postar algumas opções de lembrancinha de casamento para as noivinhas darem aos convidados. Veja que charme:



beijokas

Saiba tudo sobre mestruar ou não mestruar

Postado por Jake às 13:10 2 comentários
Essa é a principal dúvida de boa parte das mulheres, especialmente daquelas que sofrem com os sintomas da TPM. O problema é que mesmo entre médicos ainda não há um consenso quanto à resposta.
Veja abaixo os métodos de interrupção da mesntruação mais usado pelos ginecologistas:

Pílula de uso contínuo
Existem 2 tipos:
1- As que contém pequenas doses de progesterona devem ser administradas diariamente, sem que haja interrupção. Elas podem ser usadas na amamentação pois não interrompem a lactação. O problema é que elas não bloqueiam a ovulação e por isso a eficácia como anticoncepcional é menor.
2-As pílulas que contém estrogênio e progesterona e que, ao invés de serem interrompidas como de costume, são administradas de forma contínua. O uso contínuo por 2 ou 3 meses pode ser útil em caso de viagens. O problema é que após 3 a 5 meses de uso seguido, pode ocorrer hemorragia. O uso contínuo costuma causar os mesmos efeitos colaterais das pílulas normais como dor de cabeça, retenção de líquido e raramente hipertensão

Adesivo
O adesivo anticoncepcional contém os mesmos hormônios que a maioria das pílulas anticoncepcionais e deve ser colado na pele permanecendo nesta posição durante uma semana.
A maior vantagem é que a mulher não precisará tomar a pílula todo dia e nem esquecerá. Outra vantagem é que os hormônios serão absorvidos diretamente pela circulação evitando alguns efeitos colaterais desagradáveis da pílula oral.
Para iniciar o tratamento o adesivo deve ser colocado no primeiro dia da menstruação.
Este adesivo deve ser colado e permanecer na pele por uma semana. A cada três semanas deve-se fazer uma pausa de uma semana

Injeção de Progesterona
É uma injeção contendo grande quantidade de progesterona no organismo e é liberada em pequenas doses diárias. É aplicada a cada 3 meses.
As desvantagens é o aumento de peso significativo e diminuição da libido.

Implante Subcutâneo (Implanon)
É um pequeno bastonete flexível do tamanho de um palito de fósforo, elaborado à base de progesterona, é colocado sob a pele no antebraço e tem validade de até 3 anos.
Além de ser prático e de interromper a menstruação, melhora os sintomas da TPM e da endometriose.
A desvantagem é que pode ocorrer sangramento contínuo e um discreto aumento de peso.



DIU (Mirena)
É um endoceptivo que libera doses pequenas de progesterona e dura 5 anos. É prático e pode provocar amenorréia ( interrupção da mesntruação), diminuindo as dores da endometriose e das cólicas menstruais.
A desvantagem é que costuma ocorrer sangramento e aumento de peso.
Análogo
É uma substancia injetada por especialista mensalmente por via intramuscular ou subcutânea. Atua inibindo a produção dos hormônios pelos ovários.
Consegue interromper a menstruação quase sempre.
A desvantagem é que a queda dos níveis hormonais pode desencadear os sintomas do climatério como calores, aumento de peso, redução da libido e da massa óssea, a osteopenia. Não deve ser usado por mais de 6 meses.

Beijos

Enfeite Sua Casa!

Postado por Jake às 12:05 0 comentários
O adesivo decorativo é uma forte tendência no segmento da decoração hoje em dia , pois é um produto versátil, de fácil aplicação e com valor bastante acessível, que faz dele uma excelente alternativa para compor e valorizar diversos tipos de ambientes.

Os adesivos de parede são feitos de vinil autocolante especial e a fixação é feita de forma simples e geralmente duram 3 anos em um ambiente interno.

Um tema que agrada e sensibiliza a todos, são as flores, uma peça coringa que na maioria das vezes serve para todos locais, seja um hall, quarto, sala de estar, tv ou escritório.









Eu quero um mimo desses algum dia
beijos

Começando O Blog

Postado por Jake às 11:59 1 comentários
Finalmente deixei a preguiça de lado e vou dar inicio ao meu blog.
Me acompanhem nessa aventura.
beijos e sejam bem vindas
 

coisas de meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare